Uzeda 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Olá.Possuo um SQl que concatena valores com ' ;' para que eu gere um txt com o resultado.Possuo 2 problemas:1. Existem vários campos e quando eu concateno os campos exemplo (campo1 || ; || campo2|| ; || etc ) o tamanho da descrição da coluna não suports tantos caracteres. Como eu poderia resolver isso? Pode ser criada uma primeira linha para conter essas informações?2. Como eu consigo enviar o resultado do SQL para um local na máquina ou no servidor, utilizando o próprio código para informar isso?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FileasFogg 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 1ª Resposta: Não entendi muito bem qual o problema mas acho que se você der um AS resolve problema, ex: campo1 || ; || campo2 || ; || campo3 || ; || campo4 || ; || campo5 || ; || campo6 || ; AS MEU_CAMPO.2ª Resposta: Usando o spool você consegue jogar o resultado de um select em um arquivo, ex: spool c:\meus_dados.txt; select * from minha_tabela; spool off;Espero ter ajudado....Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uzeda 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 1ª Resposta: Não entendi muito bem qual o problema mas acho que se você der um AS resolve problema, ex: campo1 || ; || campo2 || ; || campo3 || ; || campo4 || ; || campo5 || ; || campo6 || ; AS MEU_CAMPO.2ª Resposta: Usando o spool você consegue jogar o resultado de um select em um arquivo, ex: spool c:\meus_dados.txt; select * from minha_tabela; spool off;Espero ter ajudado....AbraçosFico grato pela atenção.A 1ª questão é:Tenho o Select campo1 || ; || campo2 || ; || campo3 || ; || campo4 || ; || campo5 || ; || campo6 || from tabela; -OkAs linhas apresentam os resultados concatenados com ' ; '. -OkA pergunta é: utilizando o PL SQL, quando eu faço a cópia do cabeçalho e os resultados, na grid do aplicativo, o cabeçalho é a nomeclatura da coluna e os dados é o resultado do SQL. Quando eu coloco as informações dos campos conectadas, a nomeclatura não apresenta todas as colunas. Queria saber se eu consigo na primeira linha da grid informar os campos e da segunda em diante tenho o resultado do Select?Ex.Select campo1 || ; || campo2 || ; || campo3 || ; || campo4 || ; || campo5 || ; || campo6 || from tabela;Resultado:Coluna Nomeclatura: campo1 || ; || campo2 || ; || campDados : dado1;dado2;dado3;dado4;dado5;dado6;dado7...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 se entendi é só dar um alias select campo1 || campo2 || campo3 tudao from tabela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 23, 2006 Hummm...... Acho que o Alias não irá funcionar para concatenação. Preciso testar. Mais acho melhor tu tratar o cabeçalho pela aplicação delimitando pelo || e desprezando o ';' Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites