Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borel

Efeito de Cremosidade

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um rótulo para iogurte e no fundo por trás de umas frutas preciso fazer como se fosse uma poça de iogurte. Como consigo fazer para dar uma aspecto de cremosidade nessa poça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

layer1 - filter - noise - median -duplica a camadalayer1-copy -filter - blur - guaussianblur - Ai regula la os efeitos e veja o resultado que te agrade melhor, eu faço desta forma quando preciso de algo parecido se alguém souber de outra forma

Compartilhar este post

Link para o post

Graffitteiro,Tentei criar uma elipse na cor rosa claro e aplicar os efeito que você me passou. O problema foi que não aconteceu nada. Teria como me explicar melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

uma poça? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

hehe, pow c tu tiver pensanu em algu como um iogurte mesmo, aquele creme brilhoos e viscoso ... eh meio treta ein.. axu q só com um 3d ou uma boa noção de ilustração... agora essa img q você mandou he mais facinhu,,

Filter >distorci> Twirl

e cria um fundo com uns subtons e etc(pra da us reflexos e efeitos de tonalidade) ... aqui no imaster tem bastante coisa sobre isso.

Mas pow.. se tu ta criando um rótula tira uma foto.. essaq você passou é muitu miada..

espero num te atrapaiado.

inté!

Compartilhar este post

Link para o post

Plugin Redfield - ferramenta Water Ripples, primeiro ve se consegue uma foto de iogurte, pegue o conta gotas e capiture a cor dele ou crie a cor que você achar que da certo, crie o formato desejado, baixe e instale o plugin, ferramenta tem dezenas de ajustes, depois use o filtro - distorção - redemoinho.ou peque uma foto parecida com o que você quer e crie o Brushe

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara pelo q percebi tem um Twirl gritante lá!?tipo acho q se você fizer um render clouds e ir melhorando conforme você achar necessário e depois dar um Twirl acho q você chega no resulatdo desejado!?abraços e boa sorte!?

Compartilhar este post

Link para o post

1. pq nao tira uma fotografia de uma iorgurte em um potinho e depois trabalho movimento em cima e tal !2. as dicas dicas da galera acima ja disse tudo.... e sim tem um twir BERRANTE ali hehehehe....3. 3D tb seria uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.