Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

escalonando os efeitos!!

Recommended Posts

e aí ??estou com uma dúvida aqui.. e queria saber se você sabe como que faz para escalonar os efeitos junto com a imagem..por exemplo... eu dento um quadrado que tem um contorno... o que que eu tenho que fazer para que quando eu aumente o quadrado.. o contorno aumente junto proporcionalmente..... que nem tem no illustrator.... tem como fazer isso no PS???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for em layers separadas você pode clica la em layers/merge down..se for so uma linha mesmo.. aumenta o quadrado dps clica em edit dps strokenao entendi bem oq você quiz dizer =\

Compartilhar este post

Link para o post

entendo....seguinte se eu sou você eu faço um quadrado dentro o outro!!pois o STROKE nao escalona nao!!lembre q o PS é um programa q nao tem tantos recursos em termo de vectors como o Illustrator!sendo q o quadrado de fundo seria o contorno co primeiro quadrado.. ai qdo você escalonar os dois agrupados vai na boua!!heehehsempre tem soluçoes mano!!abrassssss

Compartilhar este post

Link para o post

carmolim, você já tentou fzer essa idéia de borda usando: (Select-> Modify->Border, Contract ou até msm expand), tipo essas ferramentas são legais p/ você trabalhar c/ efeitos de bordas e tal!!!abraços e boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.