webmarcelo 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 GaleraÉ o seguinte preciso fazer o meu site pessoal, e achei muito legal o site da topper. Só que a janela do browser desaparece a barra de navegação ficando somente a barra Topper - Microsoft Internet Explorer.Gostaria tabém de colocar as fotos da minha galera são umas 100 fotos. Só que gostaria de colocar elas em miniaturas e quando clica-se nela a foto maior aparecer em outra janela.Estou precisando de uma explicação! Só leigãoValeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte,Nao entrei no site da topper pq você nao mencionou a url, mas creio que, ao entrar lá, o cara click nnum enter e dai abre a tal janela que fica so a barra de ttulos!Se for isso, você cria esse efeito usando a janela de comportamentos, clic no sinal de + e dai na lista que aparecer você escolhe abrir em nova janela e dai, configura lá o que vaiter, barra de status de endereços e etc.. ta tudo lá...Quanto às imagens... veja na seçãop flash[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites