Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johnny

Como fazer?

Recommended Posts

Olá a todos,Preciso abrir uma animação feita no 3D max, sou totalmente leigo, não mechi no programa....Porém, quando vou abrir essa animação que me passaram, o 3d exibe uma janela com uma série de erros e a animação abre como se estivesse corrompida...Tenho a impressão que são alguns plugins que estão faltando....se for realmente isso, onde eu posso pega-los....como devo fazer....E se não for isso, o que é?....Como posso resolver....??Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cole cara, o rpz, pode ser varias coisas, você tem q escrever o tipo de erro q apareçe aqui para agente da uma olhada. Mas geralmente é textura que quando você abriu em outro pc ou pasta, deve ter perdido algumas imagens. n tem certeza mas escreve o problema q agente diz

Compartilhar este post

Link para o post

Os erros são estes:Primei aparece esse:File Name: VRender50.dlr Class:VRayMtl SuperClass:0xC00File Name: braziltestmtl.dlt Class:Textmaps SuperClass:0x100File Name: brazilcore.dlu Class:Brazil Max Hook SuperClass:0x200File Name: braziltestmtl.dlt Class:Brazil Basic Mtl SuperClass:0xC00File Name: VRender50.dlr Class:VRaylight SuperClass:0x30File Name: VRender50.dlr Class:VRayadv 1.45.20 SuperClass:0xF00Depois esse:Missing External FilesD:\3dsmax5\maps\froom\shit01.psdD:\3dsmax5\maps\froom\office.psdE:\Images\clipart\photosig\1187902-dd189638e35a8c88.jpgD:\3dsmax5\scenes\business\np.jpgD:\3dsmax5\maps\Wood\TUTASH.JPGE:\Images\interior\salon_ru\3954_main1_b.jpgE:\Images\clipart\photosig\1187906-9b34e8d5fd500e7a.jpgE:\Images\clipart\photosig\1180743-29111ee17ba9dc0a.jpgD:\3dsmax5\maps\Lakerem.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara beleza, se ligue ai tem varios tipos de erros, primeiro, o pluguins, ai parece q você precisa do Vray, talvez o brazil render " n sei direito pq n uso ele ". Outro erro q ta ae é dos mapas, como eu falei faltou alguns arquivos como imagens, q quando você abriu o endereço das figuras n tava certoSoluçãoTem aqui no forum um topico com o link do Vray e abaixeOutro ver as imagens q estao faltando,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.