Creator 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Por favor alguem sabe se extiste algum programa para eu criptografar um código de um site em PHP, ou se existe alguma outra maneira sem ser um programa.ObrigadoDaniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 E aí, beleza?Como assim criptografar um código?Senha? login? o q na verdade você ker criptografar...Dependendo da situação, você pode usar MD5!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 na verdade é assim...eu fiz um site para um cara e agora ele esta querendo os arquivos do site para ele guardar, ai eu queria fazer de alguma forma que quando ele tentaser ver os arquivos que ele não visse o código ficasse tudo diferente, mas que não afetasse o funcionamento do site pois é um gerenciador o site.num sei se isso é possivel mas...obrigadoDaniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 intaum...Alguns colegas aí axo q podem me ajudar... mas se não me engano... o MD5 é um processo de criptografia... e isso dentro do PHP axo q não tem reversão... Creio eu, q não tem como... como o PHP é interpretado... creio q não há como fazer isso...Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 intaum...Alguns colegas aí axo q podem me ajudar... mas se não me engano... o MD5 é um processo de criptografia... e isso dentro do PHP axo q não tem reversão... Creio eu, q não tem como... como o PHP é interpretado... creio q não há como fazer isso...Abraços!entandi....esse MD5 é um programa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 não... é uma função do PHP para criptografar dados... existe: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.b...-decode.php Mas não sei se te ajuda... pelo q você ké... eu não sei... Bração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduneri 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Intuam,Mas como que faz isso... para o gerenciador funcionar normal, com o código criptografado???Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 e onde eu arrumo esse Zend Encoder...o site vai funcionar normalmente?Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 O mais indicado, neste caso, é o Zend Encoder.Este eh pago ne ??Eu consegui um de graça da uma olhada neste site tem varios http://phpbrasil.com/articles/print.php/id/351Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 existe tb o "ionCube PHP Encoder", muito utilizado no japao.mas veja bem cara...se o o seu cliente tá pedindo os fontes é porque ele pensa que você vai entregar tudo bonitinho pra ele alterar como quiser.talvez queime o seu filme se você entregar tudo codificado. a não ser que tenha algum contrato dizendo que o código fonte não é de propriedade do cliente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 existe tb o "ionCube PHP Encoder", muito utilizado no japao.mas veja bem cara...se o o seu cliente tá pedindo os fontes é porque ele pensa que você vai entregar tudo bonitinho pra ele alterar como quiser.talvez queime o seu filme se você entregar tudo codificado. a não ser que tenha algum contrato dizendo que o código fonte não é de propriedade do cliente.obrigadoé mas o problema é se eu entrga o código pra ele e ele passa para outras pessoas, ai é ruim...tipo eu faco o trabalho pra ele e ium monte vai usar...onte eu consigo esse "ionCube PHP Encoder"??o funcionamento do site não vai mudar nada né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 o funcionamento continua o mesmo.a diferença é que o código PHP antes de ir pro interpretador do PHP e pro WEB SERVER, passarão primeiramente no decodificador.o processo no servidor aumentará deixando sistema um pouco lento. A velocidade é quase imperceptível.você tem que escolher um codificador e quando passar os fontes tem que passar algum documento explicando qual decodificador deve er instalado no server "requisitos mínimos do sistema" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creator 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 o funcionamento continua o mesmo.a diferença é que o código PHP antes de ir pro interpretador do PHP e pro WEB SERVER, passarão primeiramente no decodificador.o processo no servidor aumentará deixando sistema um pouco lento. A velocidade é quase imperceptível.você tem que escolher um codificador e quando passar os fontes tem que passar algum documento explicando qual decodificador deve er instalado no server "requisitos mínimos do sistema"assim...entendi...mas tipo o que eu queria era o seguinte....eu tenho que gravar os arquivos do site em um CD para entrgar para o cliente, mas eu nao queria que o cliente quando abrir o arquivo visse o código.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 então cara.. aí você é quem decide.a intensão do seu cliente é fazer isso mesmo!ele vai ter os fontes com ele e quando quiser ele poderá contratar qualquer outro programador mais barato pra fazer o serviçoa maioria dos clientes pensa assim.manda um programador bom fazer depois dispensa, pega os fontes e contrata outro programador barato pra fazer a manutenção e alterações.isso tudo depende do que está acoodado entre você e seu cliente a linguagem de programação é livre!mas o sistema é propriedade intelectual de quem desenvolveu!jamais vacile com essas coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valter Resende 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2013 Olá amigo , nesse site http://www.criptografarphp.com.br/ existem várias ferramentas para que você possa proteger seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites