Hreis 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Olá pessoal implementei sessão mas estou com problemas. No site consiguo fazer o login ele me dá acesso as páginas restritas, até ai tudo bem quando eu faço o login ele me direciona para página index ai em seguida eu vou abrir a página de cadastro ele encerra o login e redireciona para o login. esse código é do login: <?php // Recebe o Form $PathForm = $_SERVER['PHP_SELF']; // Verifica se o Campo txtEmail está preenchido *** 01 Troque o nome do campos do form if(isset($_POST['usu_email'])) { // Recupera os valores dos Campor txtEmail e txtSenha $Email = $_POST['usu_email']; $Pass = $_POST['usu_senha']; // Faz a Consulta no BD $procurasql = " SELECT usu_id, usu_nome FROM usuarios WHERE usu_email = '$Email' AND usu_senha = md5('$Pass') "; $resultado = mysql_query($procurasql, $CommImasters) or die (mysql_error()); // Resultado da Consulta $result = mysql_num_rows($resultado); // Verifica se houve resultado if($result) { // Pega os dados do Usuário $Id = 'usu_id'; $Name = 'usu_nome'; // Inicia a Sessão session_start(); // Grava as Sessões $_SESSION['Id'] = $Id; $_SESSION['Name'] = $Name; // Redireciona para a página do Admin $Admin = 'index.php'; header('Location: '. $Admin); mysql_close($CommImasters); } else { $Erro = 'login.php?erroLogin=true'; header('Location: '. $Erro); } } ?> e esse código é que entra nas páginas restritas: <?php // Inicia a Sessão session_start(); // Verifica os dados dA Sessão if(!isset($_SESSION['Id']) && !isset($_SESSION['Name'])) { // Aqui Fabio você coloca o endereço da página Login // Usuário não logado. Então redireciona para a página de Login $Voltar = 'login.php'; header('Location: '. $Voltar); exit; } ?> <?php $PathForm = $_SERVER['PHP_SELF']; // Destroi as Sessões session_destroy(); ?> Como eu disse consiguo fazer o login mas ele só me da acesso a página index e não ao restante das outras páginas. Se alguém entender o que está acontecendo gostária de uma ajuda. De já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hreis 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 mais com eu vou fazer pra destruir a sessão eu coloquei ele para terminar a sessão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hreis 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Bom eu é nesse ponto que eu quero chegar, quando estiver logado até ai tudo bem. Mas depois que o usuário já fez todo o trabalho ele vai ter que fazer um logout para fechar o sistema. Foi ai que eu usei o session_destroi() para ele terminar a sessão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites