Dom Quixote 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Galera, como vão, belz!?Tenho um probleminha pra resolver:Fiz uma apresentação em flash e salvei em exe, nessa apresentação, que abre em fullscreen, têm dois links o capítulo 1 e o 2. Até ai tudo bem.Agora o problema:Quando clico em uma das páginas pela primeira vez (logo que a apresentação termina) a página abre em primeiro plano. Quando clico no outro link (a segunda vez), e o primeiro continua aberto, ele abre em segundo plano...como faço pro segundo link não abrir em segundo plano, lembrando que não importa qual página eu abra primeiro, o segundo clic sempre abre em segundo plano.valew, galera!!!!Abraços!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Olá,Esses links estão carregando "swf" externos?? Caso afirmativo você deve especificar os "Levels" (níveis) em que cada "swf" é carregado, ex: o filme principal é "level0", requisitando um filme externo através do "loadmovie", você deve especificar este carregamento no nível 1 (level1), chamando filmes subsequentes, primeiro descarregue o filme atual para depois chamar o próximo filme. Pesquise por: "loadmovie" e "unloadmovie" no help do Flash (F1).Se não for essa a dúvida, esclareça melhor para o pessoal aqui tentar de ajudar.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dom Quixote 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 Então, cara, valew por responder, é o seguinte:a animação é de extenção .exe e nela há links que vão abrir arquivos html´s. O q tah acontecendo é que quando eu clico em um dos links, a página abre em primeiro plano (na frente da tela de apresentação) se eu fechar esta página e abrir um outro link da apresentação, ela abre tbm em primeiro plano...tudo certo até aii...O que acontece é que, se eu clicar em um link da apresentação, ele abre apágina em primeiro plano, mas se eu continuar com está página aberta e clicar no outro link da apresentação, essa segunda página abre em segundo plano...como faço pra abrir todas as páginas em primeiro plano mesmo que já tenha páginas abertass????Valew aewww!!! :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 Então, cara, valew por responder, é o seguinte:a animação é de extenção .exe e nela há links que vão abrir arquivos html´s. O q tah acontecendo é que quando eu clico em um dos links, a página abre em primeiro plano (na frente da tela de apresentação) se eu fechar esta página e abrir um outro link da apresentação, ela abre tbm em primeiro plano...tudo certo até aii...O que acontece é que, se eu clicar em um link da apresentação, ele abre apágina em primeiro plano, mas se eu continuar com está página aberta e clicar no outro link da apresentação, essa segunda página abre em segundo plano...como faço pra abrir todas as páginas em primeiro plano mesmo que já tenha páginas abertass????Valew aewww!!! :D :D :DIsto não tem nada a ver com o Flash, é uma condição do seu Sistema Operacional.Se o navegador já está aberto, qualquer outro aplicativo que contenha um "link" e seja clicado ainda assim continuará em 1º plano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dom Quixote 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 Então eu não poderia mudar isso, não é possível fazer isso???postei aqui pq achei q poderia ter algum código pra isso, mas valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 Então eu não poderia mudar isso, não é possível fazer isso???postei aqui pq achei q poderia ter algum código pra isso, mas valew!Tá meio confuso. Você tem uma apresentação em FullScreen, nesta há links que chamam o navegador certo? Uma sugestão é você abrir os links também em "FullScreen" utilizando "Pop-up" e coloque uma opção para fechar a janela (Pop-up), dessa forma quando a Pop-up estiver aberta não fica visível os links da apresentação evitando o problema mencionado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dom Quixote 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 boa idéia, cara, vou tentar, valew aeww! :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kure 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2008 Ae Dom quixote, beleza cara? É o seguinte, não tem nada a ver com sistema operacional ou navegador. A forma q foi feita não é válida. Faça o seguinte: monte novamente sua apresentação com apenas uma cena. todos os filmes que você for utilizar, faça-o num mc (movie clip) depois de ter feito todos os filmes q você quiser (em mc), clic em um por um deles na biblioteca e clic em linkage, dentro da janela q abrir clic em Export for ActionScript e dê um nome pro identifier. Faça isso em todos. (cada um deve ter um nome diferente a sua escolha) Não será necessário colocar esses MC's na Cena, isso por que você os chamará pelos botões. Por exemplo: Vamos dizer q uns dos MC's você deu o nome de (empresa) e qndo você clicar no botão (A EMPRESA), irá abrir as informações. Então você vai fazer o seguinte, clica no botão e aperta F9, vai abrir a janela de ações, e digita o seguinte código. on (release) { attachMovie("empresa", "empresa1", 10, {_x:380, _y:350}); } sendo q x e y é o lugar q você quer q o filme aparece. É simples....se você tiver uma certa noção de Flash e AS. Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites