Zingui 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2006 OláGostaria de saber como eu posso lera porta USB usando o VB.NET...o dispositivo será criado por uns amigos de eletronica.mas eu preciso de alguma biblioteca ou algo parecido?!Obrigado desde Já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Agosto 27, 2006 Use esta biblioteca http://sharpdevelop.net/OpenSource/SharpUSBLib/default.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zingui 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2006 Juliano,Muito obrigado pela biblioteca.Ainda estou com uma duvidaessa biblioteca pode causar danos a minha porta USB ou ao Dispositivo?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Agosto 27, 2006 Zingui, creio que ela não tenha capacidade de fazer tal coisa, mas não posso garantir nada. Entre em contato com os desenvolvedores da biblioteca, eles podem lhe alertar dos cuidados a se ter ao utilizar este recurso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites