Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Orkut pode sair do País ou restringir acesso de brasileiros

Recommended Posts

Orkut pode sair do País ou restringir acesso de brasileiros

"O Orkut, rede de relacionamentos sociais na Internet criada e mantida pelo Google, pode fechar suas atividades no Brasil ou até limitar o acesso de internautas brasileiros, segundo o jornal Folha de S.Paulo. A informação partiu da sede da empresa em Mountain View, na Califórnia.

Envolvida em uma série de processos judiciais, a empresa pode tomar a medida caso não seja possível coibir excessos dos usuários brasileiros ou não se chegar a um acordo com a Justiça do país. Para a direção do Google, seja qual for o resultado da atual disputa jurídica, a imagem do site pode sair irremediavelmente arranhada no Brasil. O País responde por entre 80% e 90% do total de usuários do serviço que hoje é de cerca de 20 milhões.

A diretora jurídica do Google, Nicole Wong, disse que "nenhuma hipótese está descartada". Em entrevista por telefone, a executiva afirmou também que a empresa "está muito feliz em prover esse serviço ao Brasil e gostaria muito de poder continuar a fazê-lo", conforme a Folha de S.Paulo. "

Fonte

Huahuahau por mim sem problemas, não uso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow já conheci muita gatinha pelo orkut...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não podemos somente pensar no orkut, devemos tb lembrar que por trás do orkut esta a gigantesca google, e está sim pode fechar muitas portas para o brasil na questão da informática, imagina se juntamente com o orkut eles tb resolvem bloquear o uso do search google.com ? Acho que para o orkut ele poderiam criar administradores, moderadores, ou algo do tipo, que ficasse monitorando e tivesse o poder de desativar, suspender, bloquear os usuários com más intenções, etilo o que acontece aqui no fórum, pessoas que monitorem o seu conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

/]@t' date='27/08/2006 - 02:18' post='627498']Mas não podemos somente pensar no orkut, devemos tb lembrar que por trás do orkut esta a gigantesca google, e está sim pode fechar muitas portas para o brasil na questão da informática, imagina se juntamente com o orkut eles tb resolvem bloquear o uso do search google.com ? Acho que para o orkut ele poderiam criar administradores, moderadores, ou algo do tipo, que ficasse monitorando e tivesse o poder de desativar, suspender, bloquear os usuários com más intenções, etilo o que acontece aqui no fórum, pessoas que monitorem o seu conteúdo.

Essa de moderar é legal.. e podia ser remunerado.. srsrsr.. eu gostaria de trabalhar pro google.. pra ficar no orkut o dia inteiro..srrssr...Apesar de não gostar muito daquilo lá..sr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.