Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool

Relatos do Photoshop CS

Recommended Posts

Bem pessoal 2 pontos que gostaria de comentar sobre o Photoshop CS (8.0)Bem primeiramente sobre o Web Galery um serviço que na versao 7 ja existia pra você criar albuns de imagens com uma certa rapidez ou automatico, foi muito aprimorado agora ele vem com tempaltes e mais estruturado alem de ser totalmente flexivel a mudanças e adaptações.(eles começaram bem nessa área já que a compra de maquina digital cresceu 78% no mesmo periodo referente a 2002 e de scanners foi 41%) esse mercado promete (vide sites que você cria conta e expõe suas fotos)Secundamente gostaria de falar que se os atalhos no seu CS naum esta funcionando não eh porque ele esta bugado e sim porque agora nessa versão as teclas de atalho são totalmente customizaveis ou seja você coloca as teclas ded acordo com o que você sonhar ou imaginar eheheh descubri isso passando os brushs e outros arquivos pra o PS CS dae na pasta de Presets tinha uma pasta chamada Keyboard Shortcuts que vem vazia pra você montar os atalhos de sua escolha.e uma obs bem legal eh: O CS ta muito mais rapido e mais otimizado, assim de cara você naum ve muita coisa so mexendo a fundo pra ver varias mudançasvlws pessoas descupem os erros ortograficos pois escrevi correndo e com muito sono.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ae Zero, no lance dos atalhos, eu tb olhei isso aki...da pra customizar.... porem aki pelo menos ja veio com os atalhos todos como antigamente, porem tem uns que nao funcionam e que ja estao marcados la.Tipo o ctrl +z , alt + Ctrl +z, ctrl + backspace ... e outros...Atalhos mais utilizados nao estao funcionando....nao sei se eh para todo que estao com o CS..mas aki ta zuado...f***...Mas vamos esperar uma versao final...Abraço...

Ae NemEh essa que eu peguei foi a do Pheliz e ja eh a Final cara. aki alguns atalhos ja funcionam e os outros são customizaveis acho que tem que faze-los ou baixar algo na net e colar naquela pasta la. a minha ainda ta vazia.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nao prescisa procurar no search Mano H2o0 é so clicar num link com o end.

AQUI

dae vai direto pra down no programa! :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, qto aos atalhos estarem com erro, é o crack q desabilita eles. O crack q tem rolado pela net tem 2 arquivos .dll e um .dat chamado Tw10122.dat. Esse ultimo q dá confusão nos atalhos.. tentem não copiar ele pra pasta do PS CS q os atalhos ficam normais de novo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.