thiberi0 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2006 E porque eu estou com um problema,q eu acho e na minha placa de vidio.E o seguinte tinha um jogo q no começo do ano eu jogava, ai enjoei e deletei e parei de jogar.Agora no meio do ano baxei ele denovo mas nao consigo jogar.Quando eu abro o jogo a imagem fica toda desmantelada ai pega e trava.(E O MESMO JOGO DE ANTES)E tambem as vezes quando eu estou no computador a tela fica preta por ums 2 segundos e depois volta ao normal.O problema e na minha placa de video?Obrigado pela atençao.Caso seja esse o problema Oq eu faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Olá seja mais objetivo nas suas perguntas, senão fica dificil de saber o que você quer,bom se ta piscando geralmente é driver de video, é só atualizar, mas pode ser mal contato interno algo assim, aconselharia depois de atualizar o vga e não funcionar fazer uma limpeza interna senão resolver troque a placa de video Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiberi0 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 o probvlema eh que eu nao sei atualizar a placa de video!poderia me dizer qul eh a atualizçao da minha placa?Minha placa eh a geforce mx 440 64mb.Tbm nao sei atualizar o vga poderia me dizer tbm?Obrigado pela atençao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 baixe o driver e execute ele atualiza reinstalando por cima http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=191664 favor tirar suas dúvidas sobre o mesmo problema em um só topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiberi0 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Pronto eu baixei o driverguid me cadastrei e fiz o login apareceu todos os driver,codes e etc...Mas oq eu faço agora?Nao sei utilizar esse progamaAparece fazer backup, achar backup...oq eu faço?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 você não baixa o driverguide, isso é um site e não um programa (tem um programa, mas ignore), vai ter um menu de busca, vai mexendo ali que você vai ver que é fácil, é que é muito grande este site mas..tem um menu no lado esquerdo, Drivers Search no lado direito agora - Graphics / Video Adapter, e procure na lista por nome do fabricante e depois o modelo e baixe o driver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites