Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Régis Nogueira

Formatação PHP

Recommended Posts

Boa noite a todos,é o seguinte. Tenho uma área que me permite atualizar algumas seções de meu site. Uma delas é uma caixa onde eu insiro um texto simples.Minha dúvida é a seguinte.Como ele vai inserir estas informações em uma tabela eu uso instruções php. Até aí tudo certo.Só que na hora de visualizar este texto ja atualizado no site eu queria que ele tivesse um visual melhor pois como está agora ele fica todo em um único bloco. Eu queria que ele ficasse como formato html onde eu posso dar uma distancia entre as linhas, cores, etc.Sei que está difícil de entender. Por favor quem puder me ajudar dá uma olhada no meu site e a área de que me refiro é a de notícias que fica logo no início. Meu site: www.no-virus.orgAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom nisso mas vou tentar.....ajudar um pouco...talvez eu seja mais iniciante que você em PHP...enfim:

 

acredito que em alguma parte do arquivo.php que mostra as notícias deva ter uma área edita o texto enviado....inclusive ele está justificado.....

 

Tbm no arquivo.php onde se encontra o form de edição de texto ... onde você coloca as notícias para serem enviadas....está página eu não sei como tu fez..mas ali no cód você configura a quebra de linha...<br> para ser interpretada apenas com um simples enter.......

 

Alguns sistemas de noticias já interpretam o enter como umas quebra de linha...isso se você estiver usando sistema de terceiros.....senão você mesmo vai ter que configurar isso....

 

A Galera que souber um pouquinho mais do que eu poderá ajudar mais.

 

Espero ter ajudado um pouco ...

 

Crab ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.