Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danielle Anadinho

chamando uma janelinha...

Recommended Posts

Olá pessoal!!!Bom, fiz um "programinha" em asp com consulta a banco de dados access. Gostaria que quando no formulário, fosse chamada a função consultar (chamada pelo onclick no botão 'consultar'), abrisse uma janela listando todas as buscas com o mesmo nome por exemplo.... Se alguem puder me direcionar como fazer isso, fico grata. :) []'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer exibir a consulta requisitada em uma pop up é isso... manda o codigo do seu form que monto para você ok abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olha!!!!!

Eu pensei em usar showModalDialog, mas n sei como colocar os dados do meu banco nessa janela, mas se popup resolver este problema pode ser tb....

meu form eh esse:

<HTML> 	<script>	 //isso aqui n funciona		//function janela() 		//{		 //  var retorna="";		 //  retorna = ModalDialog('consultar()',"window",'help:no;status:no;scroll:yes;edge:raised;dialogWidth:300px;edge:raised;dialogHeight:440px') 		 //  if(retorna!="" && retorna!=null)		 // {		 //   document.getElementById(consultar()).value=retorna;		 // }	   // }				function incluir()		{			arg = "opr_n=I";			monta_arg();			parent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg);					}		function alterar()		{			arg = "opr_n=A";			monta_arg();						parent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg);		}				function limpar()		{			arg = "opr_n=L";			monta_arg();						parent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg);		}				function consultar()		{			arg =  "opr_n=C";			monta_arg();			parent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg);		}		function excluir()		{			arg = "opr_n=E";			monta_arg();			parent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg);		}		function monta_arg()		{			with(document.frm)			{				arg += "&str_cod="	+txt_codigo.value;				arg += "&str_nome="   +txt_nome.value;				arg += "&str_dtnasc=" +txt_dtnasc.value;				arg += "&str_end="	+txt_end.value;				arg += "&str_tel="	+txt_tel.value;					arg += "&str_rg="	 +txt_rg.value;				arg += "&str_cpf="	+txt_cpf.value;					}		}</script><HEAD> <TITLE>pagina 02</TITLE>  </HEAD>

PS.: n sei se é disso q você precisa

valeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer consultar o no banco os dados da pessoa Logado?ou você quer consultar uma sereie de registros no banco como uma Busca?se for qualquer um dos dois é só você passar o valor que deseja pela URL e dentro do PopUp você trata o valor que retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, tem uma semana que eu to mexendo com asp... e.... to meio perdida ainda... Eu fiz uma telinha de cadastro de clientes, coisa simples, com conexão a bd access. Bom, o meu programinha faz inclusão, alteração e busca no bd perfeitamente. Agora eu queria melhorar isso! Queria q qdo houvesse uma busca por nome, fosse retornado todos os nomes iguais ao da busca ou somente ele se for o único, isso numa janela nova (popup). Mas eu n sei como fazer a ligação do banco com a janela e com a pagina principal... e tb n to entendendo muito o q vcs sugeriram....Help!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte.Quando você for abrir seu PopUp você deve levar o valor junto com a URL.tipo:<a href=# onClick="window.open('pagina.asp?var=VALOR_DE_SUA_VARIAVEL')">teste</a>e no popUP você resgata issovalor = request("var")

Compartilhar este post

Link para o post
<HEAD> <TITLE>pagina 02</TITLE>  </HEAD> 	   <BODY bgColor=linen>	<form name=frm>				  	 <STRONG>				  	  <FONT face=monospace color =darkgoldenrod 4>          CADASTRO  DE CLIENTES	  </FONT>		 </STRONG>									 <CENTER><STRONG><FONT face="Courier New" color=#b8860b></FONT></STRONG>				 </CENTER>			 <CENTER><STRONG><FONT face="Courier New" color=#b8860b></FONT></STRONG>				 </CENTER>		 <BR>				 <table>				  	  <tr>	   <td>		<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod> Código: </FONT> 		</STRONG>	   </td> 	   	   <td>		<P>		<input name="txt_codigo" style="WIDTH: 117px; HEIGHT: 22px" size=14>				<input type="image" src="file://C:\WINDOWS\Profiles\m784494\Desktop\consulta.jpg" 			   class="submit" name="cmd_consultar" id="cmd_consultar" value="Consultar" 			   title="consultar" onclick= "consultar()">		</P>	   </td>	  </tr>					  <tr>	   <td>		<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod>Nome:</FONT> 		</STRONG>	   </td>	   <td>		<input name="txt_nome" style="WIDTH: 260px; HEIGHT: 22px" size=32> 		<input type="image" src="file://C:\WINDOWS\Profiles\m784494\Desktop\consulta.jpg" 			   class="submit" name="cmd_consultar" id="cmd_consultar" value="Consultar" 			   title="consultar" onclick= "janela()">			   </td>	  </tr>					  <tr>	   <td>		<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod>Endereço:</FONT>		</STRONG>	   </td>	   <td>		<input name="txt_end" style="WIDTH: 260px; HEIGHT: 22px" size=30>	   </td>	  </tr>	  	  <tr>	   <td>		<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod>Data de Nascimento:</FONT>		</STRONG>	   </td>	   <td>		<input name="txt_dtnasc" style="WIDTH: 118px; HEIGHT: 22px" size=13>	   </td>	  </tr>					  <tr>	   <td>		<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod>Telefone:</FONT>		</STRONG>	   </td>	   <td>		<input name="txt_tel" style="WIDTH: 118px; HEIGHT: 22px" size=14>	   </td>	  </tr>					  <tr>	   <td>		<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod>RG:</FONT>		</STRONG>	   </td>	   <td>		<input name="txt_rg" style="WIDTH: 118px; HEIGHT: 22px" size=15>	   </td>	  </tr>					  <tr>	   <td>	 	<STRONG>		 <FONT color=darkgoldenrod>CPF:</FONT>		</STRONG>	   </td>	   <td>		<input name="txt_cpf" style="WIDTH: 118px; HEIGHT: 22px" size=14>	   </td>	  </tr>					  <tr>	   <td>		<P> </P>		<P> </P> 	   </td>	   <td>	   	<input type="button" value="Incluir" name="cmd_incluir" onclick="incluir()">		<input type="button" value="Alterar" name="cmd_alterar" onclick="alterar()">  		<input type="button" value="Limpar" name="cmd_limpar" onclick="limpar()">		<input type="button" value="Excluir" name="cmd_excluir" onclick="excluir()">	   	   </td>	  </tr>							   </table>  </form> </BODY>

Compartilhar este post

Link para o post

<script>	function acessa(fun,arg,tipo) {	   if (tipo =='consulta') {		   window.open("/danielle/" + fun + "?" + arg, 'consult')  	   }else{		   parent.acd.document.location = "/danielle/" + fun + "?" + arg;	   }	}	</script>

p/ chamar a funcao

consultaparent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg,'consulta');inclusao, etcparent.gbl.acessa("danielle_01.asp",arg,'outros');

e na pagina que sera aberta você coloca o codigo asp que vai puxar as informacoes.

a unica coisa de ruim é q você esta passando os dados via querystring.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.