Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mtppo

Em diversas linguas

Recommended Posts

Olá pessoal tudo beleza??Então sou novo aqui, e gostaria de saber como posso fazer para criar um sistema onde eu consiga buscar o tipó de mensagem de acordo com o idioma selecionado.Exemplo:Tenho uma mensagem em um JOptionPane, que diz "Seja bem vindo..." (PT), mas ao entra na aplicação, o usuário escolhe o idioma inglês(EN), então a mesma mensagem deveria vir em inglês.Pergunta com eu faço para criar este tipo de aplicação, sem ter que fazer duas aplicações iguais, com o conteúdo trocado?? teria como buscar essas informações de acordo com o idioma, através de um XML ou algo similar??Valeuz!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

import java.util.*;import java.text.*; public class Idioma { static public void main(String[] args) { Locale currentLocale; String language; String country; if (args.length != 2) { language = new String("en"); country = new String("US"); } else { language = new String(args[0]); country = new String(args[1]); } currentLocale = new Locale(language, country); ResourceBundle labels = ResourceBundle.getBundle("MessagesBundle", currentLocale); Enumeration bundleKeys = labels.getKeys(); while (bundleKeys.hasMoreElements()) { String key = (String) bundleKeys.nextElement(); String value = labels.getString(key); System.out.println(key + " = " + value); }

* cara da uma olhada vê se e isso que você quer !At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.