thiberi0 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 E porque eu estou com um problema,q eu acho e na minha placa de vidio.E o seguinte tinha um jogo q no começo do ano eu jogava(wyd)enjoei e deletei e parei de jogar.Agora no meio do ano baxei ele denovo mas nao consigo jogar.Quando eu abro o jogo a imagem fica toda desmantelada ai pega e trava.(E O MESMO JOGO DE ANTES)E tambem as vezes quando eu estou no computador a tela fica preta por ums 2 segundos e depois volta ao normal.O problema e na minha placa de video?Caso seja esse o problema Oq eu faço?Obrigado pela atençao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jardson 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 E porque eu estou com um problema,q eu acho e na minha placa de vidio.E o seguinte tinha um jogo q no começo do ano eu jogava(wyd)enjoei e deletei e parei de jogar.Agora no meio do ano baxei ele denovo mas nao consigo jogar.Quando eu abro o jogo a imagem fica toda desmantelada ai pega e trava.(E O MESMO JOGO DE ANTES)E tambem as vezes quando eu estou no computador a tela fica preta por ums 2 segundos e depois volta ao normal.O problema e na minha placa de video?Caso seja esse o problema Oq eu faço?Obrigado pela atençao.cara ... dá uma olhada nos drives e tenha certeza de que eles estão corretos. ... qual o modelo de sua placa?? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites