tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Olá pessoal, O que eu estou fazendo de errado q ñ esta somando! $saldo_atual = mysql_query("SELECT SUM(valor) as total FROM smd_entrada");echo number_format($saldo_atual['total'], 2, ',', '.'); preciso que seja somado todos os valores que estiverem no campo Valor da tabela smd_entrada Abraços, fique com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Obrigado, amigo Adailton, Funcionou perfeitamente, Precisei modificar algumas coisas no meu form, e irei precisar novamente de sua ajuda, minha tabela é essa: http://www.maisquevencedor.com/v2/semeadores/saldo.php Dizimo = 10% de toda a soma do Valor. Saldo Atual = soma dos valores subitraindo (-) pelo Dizimo (Ex: Saldo = Valor - Dizimo) Por extenço da duplo sentido...rsrs se você pode me ajudar novamente. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Eu fiz um sistema de Dizimos para controle da igreja, tesouraria qualquer coisa ou duvida posta ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Eu fiz um sistema de Dizimos para controle da igreja, tesouraria qualquer coisa ou duvida posta ai Oi Fábio, ñ sei se você me entendeu... mas olha, estou fazendo um simples controle para sermos o mais transparente com as pessoas que nos ajudam com nosso ministério, por isso estou crinado um simples controle de Entrada e Saida, no momento estou fazendo a Entrada, ok. O Controle é esse: http://www.maisquevencedor.com/v2/semeadores/saldo.php Gostaria de fazer a seguinte calculo: Dizimo: é o que vai para a igreja Saldo atual: é o que a rádio tem por isso o Dizimo ñ pode sair do Saldo Atual, o Dizimo tem que sair da soma dos valores, - - Ano de 2006 - - Data Nome do(a) Semeador(a) Valor 28/08 Teste R$ 58.00 28/08 katarina de SA Barros R$ 25.00 Dizimo: R$ 8,30 Saldo Atual: R$ 74,70 Tomara que de para entender...rsrs desde ja, fico muito agradecido, Abraços, fique com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 da onde vem esse valor 8,30 ?, é os 10% ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 da onde vem esse valor 8,30 ?, é os 10% ?O Valor: R$ 8.30 é os 10% do Teste e da Karina, ..., ..., caso tivesse mais.Se eu estou tirando o dizimo que é 8.30, ñ tem como, No Saldo atual continuar com R$ 83.00, o saldo tem que ser R$ 74.70,podemos conversar pelo msn ou Skype ai fica melhormsn: tiagocaus@maisquevencedor.comSkype: tiagocausAbraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 RESOLVIDO...rsrsrs Amigos... agradeço a todos, como usei a ajuda do Adailton Dizimo $saldo_atual = mysql_query("SELECT SUM(valor) as total FROM smd_entrada");$total = mysql_fetch_array($saldo_atual);$dizimo = ($total['total'] * 0.10);//dizimoprint number_format($dizimo, 2,",", "."); Saldo Atual $saldo_atual = mysql_query("SELECT SUM(valor) as total FROM smd_entrada");$total = mysql_fetch_array($saldo_atual);$dizimo = $total['total'] - ($total['total'] * 0.10);//Saldo Atualprint number_format($dizimo, 2,",", "."); Agradeço a todos de coração, Fiquem com Deus, e até a proxima dúvida...rrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites