Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Soma com decimais

Recommended Posts

Olá pessoal,

O que eu estou fazendo de errado q ñ esta somando!

$saldo_atual = mysql_query("SELECT SUM(valor) as total FROM smd_entrada");echo number_format($saldo_atual['total'], 2, ',', '.');

preciso que seja somado todos os valores que estiverem no campo Valor da tabela smd_entrada

Abraços, fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado, amigo Adailton,

Funcionou perfeitamente,

Precisei modificar algumas coisas no meu form, e irei precisar novamente de sua ajuda,

minha tabela é essa:

http://www.maisquevencedor.com/v2/semeadores/saldo.php

Dizimo = 10% de toda a soma do Valor.

Saldo Atual = soma dos valores subitraindo (-) pelo Dizimo (Ex: Saldo = Valor - Dizimo)

Por extenço da duplo sentido...rsrs

se você pode me ajudar novamente.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um sistema de Dizimos para controle da igreja, tesouraria

qualquer coisa ou duvida posta ai

Oi Fábio, ñ sei se você me entendeu... mas olha, estou fazendo um simples controle para sermos o mais transparente com as pessoas que nos ajudam com nosso ministério, por isso estou crinado um simples controle de Entrada e Saida, no momento estou fazendo a Entrada, ok.

O Controle é esse:

http://www.maisquevencedor.com/v2/semeadores/saldo.php

Gostaria de fazer a seguinte calculo:

Dizimo: é o que vai para a igreja

Saldo atual: é o que a rádio tem

por isso o Dizimo ñ pode sair do Saldo Atual, o Dizimo tem que sair da soma dos valores,

- - Ano de 2006 - -  Data	Nome do(a) Semeador(a)				Valor 28/08   Teste							   R$ 58.00	28/08   katarina de SA Barros			   R$ 25.00		   								   Dizimo:   R$ 8,30								  Saldo Atual:  R$ 74,70

Tomara que de para entender...rsrs

desde ja, fico muito agradecido,

Abraços, fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

da onde vem esse valor 8,30 ?, é os 10% ?

O Valor: R$ 8.30 é os 10% do Teste e da Karina, ..., ..., caso tivesse mais.Se eu estou tirando o dizimo que é 8.30, ñ tem como, No Saldo atual continuar com R$ 83.00, o saldo tem que ser R$ 74.70,podemos conversar pelo msn ou Skype ai fica melhormsn: tiagocaus@maisquevencedor.comSkype: tiagocausAbraços.

Compartilhar este post

Link para o post

RESOLVIDO...rsrsrs

Amigos... agradeço a todos, como usei a ajuda do Adailton

Dizimo

$saldo_atual = mysql_query("SELECT SUM(valor) as total FROM smd_entrada");$total = mysql_fetch_array($saldo_atual);$dizimo = ($total['total'] * 0.10);//dizimoprint number_format($dizimo, 2,",", ".");

Saldo Atual

$saldo_atual = mysql_query("SELECT SUM(valor) as total FROM smd_entrada");$total = mysql_fetch_array($saldo_atual);$dizimo = $total['total'] - ($total['total'] * 0.10);//Saldo Atualprint number_format($dizimo, 2,",", ".");

Agradeço a todos de coração,

Fiquem com Deus, e até a proxima dúvida...rrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.