Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apokalypse

Pesquisa no Google, Cade, Yahoo, etc.

Recommended Posts

Pessoal,Já faz quase 1 mês que publiquei o site de um cliente na internet e até agora ele não está listando nos sites de busca. Será que é algum problema com as metas? Tentei até pesquisar pelo nome do dominio, mas nem assim ele acha.Gostaria muito que alguem pudesse me ajudar.o endereço do site: www.deltaelevadores.com.brÉ só exibir o codigo fonte que tem tudo la.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez as spiders não tenham atingido seu site ainda.Se continuar sem sucesso tente aqui e adicione sua URL. :)

Pois é....também achei que era este o problema, mas outros sites hospedados no mesmo servidor, e com as mesmas metas já foram listados, e olha que eu coloquei bem depois deste da Delta.Já cadastrei la no form a quase um mes também, e nada...estou comecando a ficar preocupado..ahhahaskimo-solar..valeu pela resposta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez as spiders não tenham atingido seu site ainda.Se continuar sem sucesso tente aqui e adicione sua URL. :)

Pois é....também achei que era este o problema, mas outros sites hospedados no mesmo servidor, e com as mesmas metas já foram listados, e olha que eu coloquei bem depois deste da Delta.Já cadastrei la no form a quase um mes também, e nada...estou comecando a ficar preocupado..ahhahaskimo-solar..valeu pela resposta ai!
Pessoal, já fazem 2 meses e meio e nada do site cair no google, nem pesquisando pela url. O que será que aconteceu? Já modifiquei os metas, deixando somente os basicos (keywords e description) e ainda não ta listando.Já nao sei mais oque fazer, já cadastrei a url pelo site do google e nada ainda.Fico na esperança de uma luz de alguem..abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo amigo, ocorreu o mesmo fato comigo, levou mais de dois meses para meu site aparecer nas buscas do Google e Yahoo. Consegui fazer ele aparecer colocando links do meu site em páginas de amigos.Segundo o pessoal mais sábio diz que fica mais fácil para os buscadores localizar eles fazem as leitura em vários Sites e quando passam eles criptografam os links. Faça isso que vai resolver em uma semana. Quanto as métas eu coloquei só o básico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aponte links para o seu site.Aqui por exemplo você já perdeu uma oportunidade.Em vez de ter escrito www.deltaelevadores.com.brPor que não escreveu um link http://www.deltaelevadores.com.brAssim o google poderá seguir.

Hum,.....valeu micox!!videndo e aprendendo!vamos ver no que vai dar.. ;)abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!Finalmente o site caiu na busca..hehehMas eu to com um problema: no google por exemplo, qndo você pesquisa, nos resultados ele exibe o título da página e um texto em baixo de onde ele tirou a palavra-chave. Em alguns sites o texto que aparece é uma descrição da empresa. Como eu faço para ele aparecer uma descrição ao invés de aparecer o texto da página?Eu coloquei uma meta de 'description' mas não está aparecendo este conteúdo, e sim um trecho do texto da home que possui a palavra chave pela qual pesquisei, no caso: "elevadores especiais' curitiba <- pagina 4Fico no aguardo de uma luz de alguem...abçs;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procurei por "delta elevadores" e apareceu o que estava descrito na meta description.

Pois eh...mas acho que só assim pra parecer o description não é?Na busca normal acho que ele sempre vai aparecer o texto no qual ele achou a palavra chave procurada..Bom, meu problema foi resolvido! Tão resolvido que está listando na primeira página por pesquisa de 'elevadores especiais curitiba'Valeu pessoal pela ajuda ai!abçs;

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.