Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Controle de Igreja

Recommended Posts

Olá pessoal,Alguem sabe onde posso achar um controle de igreja em php/SQLSe alguem souber portem ai,Abraços,Fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exemplifique mais amigo, que tipo de controle é? para qual finalidade é, quais são os objetivos desse programa desenvolvido em php/mysql? penso que você não irá encontrar nada com documentação em pt-br voltado para este tipo de controle (para igreja), mas sim, um programa para controle de empresas, ..., ...se você não programa, o jeito é baichar um desses e adaptar para às suas funções e finalidades que você quer (mesmo assim você vai precisar saber um pouco sobre programação). exemplifique mais como você quer esse programa de controles, oque vai se fazer nele, etc, ...abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

exemplifique mais amigo, que tipo de controle é? para qual finalidade é, quais são os objetivos desse programa desenvolvido em php/mysql? penso que você não irá encontrar nada com documentação em pt-br voltado para este tipo de controle (para igreja), mas sim, um programa para controle de empresas, ..., ...se você não programa, o jeito é baichar um desses e adaptar para às suas funções e finalidades que você quer (mesmo assim você vai precisar saber um pouco sobre programação). exemplifique mais como você quer esse programa de controles, oque vai se fazer nele, etc, ...abraço..

O sistema deveria ter algumas opções como• Secretaria*• Tesouraria*• Cadastro de Membros• Registro da Igreja• Patrimônios• Carteirinhas• Mala Direta• Envio de E-mails• ETC... você conhece algum sistema parecido q de para min adaptar, eu conheço um pouco de programação, mas teria que ser em PHP e MySQLAbraços amigo,Fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

e mais simples, e muito, mais muito mais prazeroso fazer o seu...Ja que você diz que conhece um pouco de programação, para que pegar um pronto e adaptar???Começa o teu do zero... se tiver dúvidas http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=3 -> Fala com a Comunidade -> (os caras demoram as vezes para responder, mas responde http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif )Bom minha opinião....estamos ai para qualquer duvida...Adailton

você tem razão, o problema é q tenho muito pouco tempo para me dedicar ao projeto. Estava fazendo um estava super fera, mas do nada, meu BD zerou por completo, e meus cod apareceram cortados pelo meio,ñ tenho ideia de como isso aconteceu, ai me dezanimei um pouco,abração a todos, se alguem poder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desenvolvendo um sistema parecido ..mas como o pessoal falou acima... tem que começar a desenvolver pois é dificil achar um pronto em php ...Vai fazendo e vai postando as sua duvidas aqui no forum.... falow..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desenvolvendo um sistema parecido ..mas como o pessoal falou acima... tem que começar a desenvolver pois é dificil achar um pronto em php ...Vai fazendo e vai postando as sua duvidas aqui no forum.... falow..

Amigo, você poderia dexar eu v como esta ficando?Abraços, fique com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.