pcassiano 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Olá a todos.Tenho pela frente um projeto de sistema web, com acesso a BD MySQL, e gostaria de criá-lo em JSP. Entretanto, sou usuário de alguns sistemas PHP/MySQL e percebo que eles são bem rápidos...Gostaria de saber se existe algum benchmark confiável que me diga qual das duas linguagens é mais rápida no acesso a dados ou, de uma forma geral, qual das duas linguagens é mais rápida?Alguém aqui, por exepriência própria poderia me dizer qual das duas linguagens é melhor (mais rápida) para a construção de um sistema web?Aquele abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Putz e muito dificil falar hj, o PHP esta se tornando uma linguagem tao completa e fica a funcionalidade, nao minha opiniao deve se levar em consideração o tempo pra desenvolvimento, escopo do projeto entre outra coisa, por que velocidade e depende muito da complexidade do seu projeto, Framework utilizado, e metodologia utilizada pra desevolvimento, designer da aplicação e 50% do sucesso do seu projeto . At+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinnydracon 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 bom cara a minha opinião você deveria ñ ir pela agilidade de tais linguagens e sim pelo funcionamento q cada pode lhe proporcionar, analisa tbm o tipo de trabalho q irá ser desenvolvido!!!certo?cara espero ter tipo lhe ajudado de certa forma na decisão.abraços e boa sorte!!!bom fim de semana!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRIX 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2006 Prefiro JSP.... A página JSP na verdade é transformada em uma classe compilada do tipo Servlet. Quando é solicitado a 'pagina JSP' o container Web (Tomcat ou outro...) instancia a classe e executa o metodo de execucao e reenvia para o cliente, assim o objeto já fica na memória, sendo mais rápida a resposta. Apenas a primeira chamada q é mais lenta pois ele compila o JSP. []'S http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites