Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaidelson

Plugins

Recommended Posts

Olá pessoal! Já faz algum tempo que não posto aqui. Estou estudando sozinho 3D. Está indo muito devagar mas já consigo fazer alguma coisa.

Bom, é o seguinte:

estou procurando como fazer com que um objeto seja duplicado 300 vezes em uma cena. O objeto é uma folha que tem que ficar no chão. Fiz esse efeito copiando uma por uma mas o peso final do arquivo ficou graaanndeee demais (de 15M passou para 70) e assim não dá. Tem como duplicar essa folha sem pesar no arquivo?

O outro problema é que baixei um plugim chamado Sim Cloth da Chaos Group mas não estou conseguindo fazer com que ele apareça ou talvez até eu não esteja sabendo localizar ele no 3dmax.

Segundo esse site: http://www.tresd1.com.br/plugins.php?t=12918 ele ficariano menu modify, mas ele não aparece lá quando eu instalo. Alguém me ajudaria para ver se eu não estou localizando ele ou não estou instalando corretamente?

Abração a todos

Jaidelson - Recife - PE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Laura!É isso mesmo que eu tava procurando.você salvou o dia.Brigadão!Precisando de algo, fala aí.Não sei muita coisa mas o pouco que sei é de todos e para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.