Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Slepicka

Stored Procedure

Recommended Posts

Aew Galera, to tendo o seguinte problema ao executar uma stored procedure no delphi...Error Creating cursor Handlesó q o maldito grava no banco certinho, mas da esse erro...PROCEDURE [dbo].[GravarRegistro] @Codigo as Int,@Nome as Varchar(75),@Nascimento as DateTimeASBEGIN insert cliente values (@Codigo,@Nome,@Nascimento)ENDe no delphi to chamando ela assim: StoredProc1.Active := False; StoredProc1.ParamByName('@Codigo').AsInteger := i; StoredProc1.ParamByName('@Nome').AsString := 'A'; StoredProc1.ParamByName('@Nascimento').Value := '01/01/2001'; StoredProc1.Active := True;vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BDE...ta tudo funfanfo perfeitamente, só da esse erro, e outra coisa Márcio...eu tinha uma outra pra testar a velocidade onde eu passava dois parâmetros do mesmo jeito, sóq era inicio e fim...essa funcionava perfeitamente...mas a de agora naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente usar assim:

StoredProc1.Close;StoredProc1.ParamByName('@Codigo').AsInteger := i;StoredProc1.ParamByName('@Nome').AsString := 'A';StoredProc1.ParamByName('@Nascimento').Value := '01/01/2001';StoredProc1.ExecProc;

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma procedure que dah um retorno assimreturn select @Message as Result, @User_ID as IDsoh que nao consigo tratar esse retorno...Se eu der o retorno da sp assim (return @Message) funciona (somente uma coluna), mas eu quero retornar mais de uma coluna...com somente um retorno funciona assim.. ADOStoredProcLogar.Close; ADOStoredProcLogar.Parameters.ParamByName('@User_Name_IN').Value := edtUser.Text; ADOStoredProcLogar.Parameters.ParamByName('@Password_IN').Value := edtPass.Text; ADOStoredProcLogar.ExecProc; mensagem:= ADOStoredProcLogar.Parameters.ParamValues['@return_value'];No caso eu quero selecionar qual coluna da sp eu vou querer jogar na varial mensagem (tipo string)...Como que eu faco isso???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.