Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caioosman

Dificuldade em ocultar um menu quando clico em outro

Recommended Posts

Oi pessu, tudo bem?

Estou desenvolvendo um site e tõ com uma dificuldade no menu vertical dele.

Os botões Supera, Parque Tecnológico e APL abrem opções quando são clicados. Porém eu gostaria que quando eu clicasse em um botão, e algum outro estivesse aberto, ele fechasse e ficasse só um dos 3 aberto.

Como que eu faço isso?

Site: http://www.audaxweb.com.br/fipase/teste3/

Código do script:

function inittree(){		 var uls=document.getElementsByTagName("ul")		 for(i=0;i<uls.length;i++)			if(uls[i].className=="treelist"){			   var lis=uls[i].childNodes			   for(ii=0;ii<lis.length;ii++)			   if(lis[ii].nodeType==1)			   if(lis[ii].getElementsByTagName("ul").length>0){			   lis[ii].className="fechado"			   chi=lis[ii].childNodes			   addEvent(lis[ii].childNodes[0],"click",clicado)			}		 }	  }	  // Abre/fecha quando clicado	  function clicado(e){		 var source=getSource(e)		 var li=source.parentNode		 li.className=li.className=="fechado"?"aberto":"fechado"		 return false	  }	  function addEvent(obj, evType, fn){		 if(obj.addEventListener)obj.addEventListener(evType,fn,true)		 if(obj.attachEvent)obj.attachEvent("on"+evType,fn)	  }	  function getSource(e){		 if(typeof e=='undefined')var e=window.event;		 var source=typeof e.target!='undefined'?e.target:typeof e.srcElement!='undefined'?e.srcElement:true		 if(source.nodeType == 3)source=source.parentNode;		 return source	  }

Obrigado pela atenção!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.