Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Ducati

Recommended Posts

Falaee povo

Navegando aqui achei uma arte q um cara fez q ele pintou o desenho de uma moto Ducati e foi pintando e botando efeitos até ficar como ficou... animal !!!!!

Eu não sei ao certo se conseguiria fazer, mas q se eu tentasse bem ia sim, mas ia demorar mais q ele... sendo q ele tem tablet tb, e isso faz uma diferença maneira pra poder acabar mais rápido. To pensando em comprar um.

Link aqui:

:: DUCATI ::

Está se sentindo um lixo tb?? Não tem problema... bem vindo ao clube. :D :D

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HeheheEssas coisas acabam me desanimando huahuahuahuahuahuahuPow, muito loko esses esquemas, mas acho que, isso ae, pra mim, ainda vai demorar muito. (se é que um dia sai)Hauahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!! Muito louca a moto...Realmente estou me sentindo um lixo, mas animem-se pessoal um dia chaegaremos lá, aqui já tem muita gente no nível.

Compartilhar este post

Link para o post

nussa...eu mostrei prumas pessoas e elas falaram q era foto.... o kra eh mto bom...além do kra ser bom no photoshopé bom em desenhar, ajuda muito tb...mto trabalhoso mas eh ANIMAL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fera o trabalho, e só pra constar é uma GATA( e que gata ) e ñ um cara que fez à imagem........

Devagar nois chega lá.........heheheheeh ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só, eu já tinha visto, postaram aquia pouco tempo!!!!Mas é muito loko o bahuio, #@?$%~ noção de iluminação, e o caraio...E além de tudo ela parece ser mó gata!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tinha visto esse trabalho ....é do caral** mew......

mais nem é tao f*** assim....pq ela usou uma mini-mesa digitalizadora.......saca.....entao saca desde o rascunho dela que ela ja comanda em desenho.........entao é facil ela só usou o ps pra pintar e dar os efeitos ..........pra quem desenha bem na mao nem foi difil fazer esse servico !!!!!!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, acabei de ver este tópico, não sabia que existiam 2 sobre o mesmo assunto então acabei me apresentando no outro.Agradeço à vcs também... :) Deste jeito estou ficando com "vregonha" :rolleyes: heheheabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, falei com a Cris, a mina que fez o desenho, ela se cadastrou no site :-)Seja bem vinda cris!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, maravilha, mandou mto bem gatinha ;) .E bem-vinda.Obs.: Cuidado com o bombado q ele é um loko q fugiu do manicomio.hauhauhaahauhahahua[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Fugi nadica de nada... mas louco eu sou um tiquinho mermo!!!!! Poxa eu só queria ser um Pop Stars e pedi a ajuda da minha mais nova amiga Cris ué ? :lol: :D :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único, mas estou maior afim de ver esta garota "no campo de batalha" . Ae obomba, também estou na luta, não precisa ser um pop star mas manjando já estou feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.