jpcn 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Galera, meu micro fica 24hrs por dia ligado, e hoje quando acordei eis que emule, msn, google talk, kazaa ...entre outros estavam todos desconectados. Como de costume no virtua .... tentei um release .... e um renew ... e nda! Na solução de problemas que tem no MSN, diz que o DNS nao esta conseguindo resolver os endereços.o que fazer? do nada ele parou de funcionar. O led onde esta escrito "PC" esta sempre piscando ... e os outros estao normais. Ja tirei e recoloquei o cabo de rede e nada tb. Não sei mais o que fazer.alguem tem alguma ideia? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Esse problema já é velho, e muita gente ainda sofre com isso, o problema é com o pessoal do Virtua mesmo, não é nada no seu computador, mas vamos lá, nem tudo está perdido :PBom, você pode resolver o problema, especificando o DNS manualmente, coloque como DNS primário o DNS do seu próprio servidor "rede local: 192.168.0.1", e como secundário o DNS primário do Virtua, acho que isso resolve.Se não resolver, tenta ligar lá e conversar com eles, mas já lhe aviso, paciência amigo! uma boa virtude que se você não tem vai terque criar.[]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpcn 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 mas e funciona certo esse ip em qualquer modem da NET? eh soh por no browser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 mas e funciona certo esse ip em qualquer modem da NET? eh soh por no browser?Então amigo, citei esse IP, porque é um padrão usado por "quase" todos, em redes locais, mas tenque conferir ai, as vezes pode variar. Confere isso lá no seu ambiente de rede, opção DNS. []s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpcn 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 mas e funciona certo esse ip em qualquer modem da NET? eh soh por no browser?Então amigo, citei esse IP, porque é um padrão usado por "quase" todos, em redes locais, mas tenque conferir ai, as vezes pode variar. Confere isso lá no seu ambiente de rede, opção DNS. []s,cethvlw! ...to no trampo agora, assim qe chegar em casa ...verei isso. Se eh q ja nao vai estar funcionando la neh! ...tem cada coisa estranha nesse virtua! e nao eh a primeira vez que isso me acontece nao! da outra vez eu liguei pra eles e colocaram a culpa no meu micro ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 vlw! ...to no trampo agora, assim qe chegar em casa ...verei isso. Se eh q ja nao vai estar funcionando la neh! ...tem cada coisa estranha nesse virtua! e nao eh a primeira vez que isso me acontece nao! da outra vez eu liguei pra eles e colocaram a culpa no meu micro ¬¬É realmente dificil quando se precisa de suporte, principalmente nesses serviços de internet, ao menos atualmente no Brasil é assim, infelizmente, na hora de vender são um agrado só, mas na hora de prestar contas, afe! .. Da próxima vez que entrar em contato com o suporte deles, e os mesmos disserem que o problema está no seu micro, "e você tiver certeza de que não está", pessa que enviem um técnico, se proponha a pagar se o problema for no seu computador, eles vão vir, e você não vai pagar nada, isso é um direito seu.[]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 hehe.. virtua outra vez... da ultima vez que liguei para lá eles falaram a mesma coisa, e sabe o que fizeram para arranjar uma desculpa para o problema? que aquele icone de cabo conectado que fica do lado direito embaixo está aparecendo, que precisava deixar desabilitado o icone... huauhahua... nusssa, como rii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites