Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peshe

O VB salva as teclas pressionadas?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um botão no meu form e eu gostaria que quando ele for apertado, ele comesse a gravar as teclas pressionadas em um TXT qualquer. Qual é esse código??Eu tenho outro botão também, gostaria que quando esse fosse apertado pegasse o que estiver escrito no TXT e passace para hexadecimal. Que código eu uso aqui?? Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tenho um sistema que faz isso, ele fica encarregado de verificar tudo que o usuario faz em um sistema operacional, ate os programas que ele abre e o que o cara faz é gravado, bacana né, me passa teu mail que lhe envio o Spy, e o interessante é que ele geram um processo mas voce pode camuflar ele mudando ele de nome e colocando ele como se fosse um processo de sistema como por exemplo SCVHOST.EXE em que é um processo do Windows ele ficara assim tbm sem problemas. Abraços passe seu mail por MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como eu faço isso??ValewNa verdade, eu não quero spy, eu quero aprender como eu faço para o VB salvar as teclas pressionadas num TXT. Só isso.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Um jeito simples seria mais ou menos assim:Mude a opção KeyPreview do Formulário para TRUENo evento KeyUp do Formulario voce colocaria o código para gravar no txt:Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)' Aqui ele pega todas as teclas pressionadasEnd SubPara gravar o txt utilize:Open "c:\Teclas.txt" for Output as #1Print #1, "Aqui vai a tecla capturada, no caso o KeyCode: " & KeyCodeclose #1Ai voce modela o código para gravar o txt do jeito que voce precisa e coloca ele onde voce achar que ficara mais facil

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não está dando certo, devo ter feito alguma coisa errada; fiz assim:Mudei o keyPreview para true;Puis o evento keyUp:Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)' Aqui ele pega todas as teclas pressionadasEnd SubNo evento Form_Load:Private Sub Form_Load() Open "Teclas.txt" For Output As #1 Print #1, "KeyCode: & KeyCode" & KeyCode Close #1End SubE No TXT gerado aparece escrito:"KeyCode: & KeyCode"Não dá certo! Só aparece isso.Qual foi meu erro??Valew

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim entao:

Cria uma variavel no General Declarationsdim strTeclas as StringPrivate Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)if keycode = 13 then		Print #1,  strTeclaselse		strTeclas = strTeclas &  KeyCodeend ifEnd SubPrivate Sub Form_Load()Open "Teclas.txt" For Output As #1End SubPrivate Sub Form_Load()Close #1End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, eu fiz quase tudo isso, só não sei como criar a variavel no General Declarations. Com eu faço isso??Valew

Compartilhar este post

Link para o post

vai la no começo do código ... na primeira linha da tela e cria uma variavel .... voce vai ver que la no lugar de ex: Form Load vai ta General Declarations ... Todas as variaveis que voce criar vao ficar disponiveis para o formulario inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não deu não, o TXT fica em branco.=/Estou usando esse código:Dim strTeclas As StringPrivate Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer) If KeyCode = 13 Then Print #1, strTeclas Else strTeclas = strTeclas & KeyCode End IfEnd SubPrivate Sub Form_Load() Open "Teclas.txt" For Output As #1 Print #1, strTeclas Close #1End SubEstá errado de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

coloque isso:Dim strTeclas As StringPrivate Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 13 ThenPrint #1, strTeclasElsestrTeclas = strTeclas & KeyCodeEnd IfEnd SubPrivate Sub Form_Load()Open "Teclas.txt" For Output As #1end Subprivate sub Form_Unload(Cancel as Integer)Close #1end sun

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer dessa maneira:

Private Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 13 ThenOpen "c:\windows\desktop\Teclas.txt" For Append As #1Print #1, strTeclasClose #1strTeclas = ""ElsestrTeclas = strTeclas & Chr(KeyCode) 'com o CHR você salva a tecla em si e não só o código dela (ele não irá informar alt e outras teclas "não-alfanuméricas" para isso você precisa fazer uma verificação em separadoEnd IfEnd Sub
Mantenha a declaração da strTeclas e pode apagar os eventos Load e Unload do form.

Mas esse código só irá funcionar quando o formulário estiver com foco caso contrário nada será salvo.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade ... vacilei ... o que o Luizgrs ta certo: - Use o Append ao inves do Output para criar o arquivo (O Append vai continuando o arquivo, o Output é como se ele escrevesse por cima) .... - Na hora de dar guardar as letras na variavel eu coloquei strTeclas = strTeclas & KeyCode, assim ele vai salvar o numero da tecla ... precisa colocar strTeclas = strTeclas & Chr(KeyCode) para ele converter para texto .....Acho que é só isso mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não deu não, agora o VB não cria o TXT.=/Meu trabalho "foi pro saco" mesmo, mas obrigado pela ajuda mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara .... eu coloquei esse código aqui e deu certo ... da uma testada ai:

Dim strTeclas As StringPrivate Sub Form_KeyUp(KeyCode As Integer, Shift As Integer)If KeyCode = 13 Then	Print #1, strTeclas	strTeclas = ""Else	strTeclas = strTeclas & Chr(KeyCode)End IfEnd SubPrivate Sub Form_Load()Open "c:\Teclas.txt" For Append As #1End SubPrivate Sub Form_Unload(Cancel As Integer)Close #1End Sub

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu copiei o código, puis no meu form, e ele não salva as teclas, é só por o código ou tem que fazer alguma outra coisa???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso irá funcionar se o form estiver com o foco, e caso haja algum componente nele a propriedade keypreview do form deve estar como true.O arquivo está sendo criado no C:\. Testei do dois modos aí e funcionou corretamente aqui em casa, nele o arquivo era criado no meu desktop (ps.: o caminho é para win98, você pode mudar o caminho do arquivo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu testei o codigo e funcionou legal,, ele grava o arquivo txt , so tem um problema que se eu digitar no bloco de notas ou no word,, o programa nao grava as teclas,oque precisa mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.