Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatheusWC

inner join com 3 tabelas

Recommended Posts

Bem, to tentando fazer um inner join com 3 tabelas, só que não to conseguindo...Em uma tabela ('produtos') tenho cadastrados os produtos, tem colunas 'cod_produto' 'modelo' entre outras e 2 colunas que referenciou outras de outra tabela: 'cod_fabricante' e 'cod_set'...Na tabela 'fabricantes' tenho coluna 'cod_fabricante', 'nome_fabricante'...Na tabelas 'sets' tenho coluna 'cod_set', 'cod_fabricante', 'nome_set'...Ai estou listando os produtos, e em vez de mostrar o código 'cod_fabricante' e o código 'cod_set', queria mostrar os nomes ('nome_fabricante' e 'nome_set')...Só consegui com envolve só um deles, quando tento usar o outro, não consigo...Minha query ta assim:

SELECT produtos_bm.*,galerias_bm.nome_fabricante FROM produtos_bm INNER JOIN galerias_bm ON produtos_bm.cod_galeria = galerias_bm.cod_galeria

To aguardando uma ajuda ^^Abraços a todos, e muito obrigado; =]Matheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim:os joins você fa assim:SELECT fab.nome_fabricante, sets.nome_set ...FROM produtosJOIN fabricantes AS fab ON fab.cod_fabricante = produtos.cod_fabricanteJOIN sets ON sets.cod_set = produtos.do_set...

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui resolver já....não sei como não tinha conseguido antes..tai:

SELECT produtos.*,fabricantes.nome_fabricante,sets.nome_set FROM produtos INNER JOIN fabricantes ON produtos.cod_fabricante = fabricantes.cod_fabricante INNER JOIN sets ON produtos.cod_set = sets.cod_set

Abraços;Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.