Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Vitor22

Testar se email existe no BD

Recommended Posts

ai galera to com um problemao, tenhu um formulario de login no qual tenhu que testar se o email passado pelo usuario jah existir no banco de dados ele vai pra uma tela, senao exitir ele vai pra outra, ateh ai tudo bem, mas o meu problema é o seguinte, esse teste tinha que ser feito somente depois q eu apertar o botao enviar, mas na verdade quando eu chamo essa pagina com o formulario, ela jah direciona automaticamente pra outra pagina, olhe o codigo abaixo :) cai direto nesse else !!! pq ???

abre_conexao_db();	$Consultar = mysql_query("select email from $TableNome WHERE (email='" . $ListaEmail . "')");	$Entrada = mysql_num_rows($Consultar);								if ($Entrada == 1)					{ $_SESSION['logado'] = 1; 					header("Location: fotos.php");}				else{					header("Location: listahpo.php");					}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu camarada obrigado... me ajudou d +++ agora funcionou...

brigadao lek... abs !!!!

Olá Paulo Vitor22,

Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Poste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!

O título do seu tópico será editado!

---edit---

if (isset($_POST['variavel_do_seu_form'])){				abre_conexao_db();				$Consultar = mysql_query("select email from $TableNome WHERE (email='" . $ListaEmail . "')");				$Entrada = mysql_num_rows($Consultar);								if ($Entrada == 1)					{ $_SESSION['logado'] = 1; 					header("Location: fotos.php");}				else{					header("Location: listahpo.php");					}}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.