Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

2 tipos de Style em uma layer!

Recommended Posts

Tipo: Eu criei uma Layer e nela um retangulo, teria como eu colocar 2 Styles nela?Ou seja, na mesma layer eu faço um retangulo com 2 efeitos diferentes!No corel é somente usar a ferramenta de corte e selecionar a parte desejada e aplicar!Como fazer isso no PhotoShop!??valeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha entendi +/- sua duvida, vou tentar falar pelo que entendi, depende do efeito da pra você fazer varios efeitos num mesmo layer, senão voc~e aplica X efeito e tal num retangulo e duplica ele e faz outros efeitos no layer duplicado...caso não for isso não entendi realmente heehe =PAbraços e boa sorte =)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo: eu crio uma layer e nela digamos q eu faça um retangulo ou seja la oq for, nessa imagem "digamos um retangulo" eu aplico um efeito "Style" iMac, depois eu rasterizo ela para poder recorta-la, digamos q eu recorto ela ao meio "select" e aplico outro style efeito Cromo.... No Corel seria isso, mas no Photoshop eu nao consigo , pois quando eu aplico outro efeito ele afeta todo o retangulo e não na parte selecionada!Qualquer coisa se algue souber...!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entindi o que você quis dizer, eis minha idéia. Se da para aplicar dois estilos eu não sei, pq eu nunca utilizei os estilos, mas você pode ver como é a configuração dos estilos e aplicar você mesmo no "braço" indo em "camada" - "estilo de camada" , ai você aplica o estilo conforme sua necessidade, você da uma olhada como eles são prontos e vai aplicando o efeito conforme você quer. Como que se exclui ( estou sem interrogação ) Saiu dois

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entindi o que você quis dizer, eis minha idéia. Se da para aplicar dois estilos eu não sei, pq eu nunca utilizei os estilos, mas você pode ver como é a configuração dos estilos e aplicar você mesmo no "braço" indo em "camada" - "estilo de camada" , ai você aplica o estilo conforme sua necessidade, você da uma olhada como eles são prontos e vai aplicando o efeito conforme você quer. Se eu escrevi algo errado, podem avisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é complicar é facilitar, derrepente poderia existir uma maneira e eu nao sabia, bom, ja que ninguem postou entao quer dizer q nao tem como mesmo!Eu uso 2 ou mais layers mesmo mas é mais complicado q o Corel é!Mas valeus! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.