edson_hh 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 qual o melhor e mais facil ambiente pra trabalhar com java q vcs acham?vi q tem uns negocio de IDE, e compilador.. qual eh o melhor para eles? ou se tem um facil q ja vem com os 2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2006 Uso o netbeans versão 3.5.1, acho que ninguém mais usa, mas na minha opinião é melhor que todas as que eu já vi.... obs: não gostei das versões mais recentes do netbeans. A maioria dos meus amigos gostam do eclipse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ratu 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 Eu uso a versão 5.0 do NetBeans, eh muito boa porem pesada, tem que ter um PC razoavel... conheço gente que usa o Eclipse que eh mais leve, e tb tem vantagem de você naum precisar instalar...leva ele num Pen Drive e ele jah abre todos os sues projetos.. muito bom este recurso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites