Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interiorsp

excluir palavras arquivo texto

Recommended Posts

Tenho um arquivo texto como abaixo ! monitorteclado mousegizgelotestealguem poderia me ajudar em um script em php para pode excluir uma linha desta lista Adicionar palavras consigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A palavra a ser excluida tem que ser examente a escolhida monitormonitoraçãotecladomouseMonitor deve ser apagado apenas ela Monitoração deve ser apagado apenas ela

Compartilhar este post

Link para o post

$arquivo = "nome_do_arquivo.txt";$open = file($arquivo);$mostra = "";foreach($open as $v){ if($v != "monitor") $mostra .= $v . "\n";}$fp = fopen($arquivo,"w+");fwrite($mostra,$fp);fclose($fp);

Compartilhar este post

Link para o post

<?

$arquivo = "/etc/squid/regras/bloexemplo";

$palavras = $_POST["palavralib"]; //adicionei aqui

$open = file($arquivo);

$mostra = "";

foreach($open as $v){

if($v != $palavras) $mostra .= $v . "\n";

}

$fp = fopen($arquivo,"w+");

fwrite($fp,$mostra); // da erro aqui

fclose($fp);

?>

Compartilhar este post

Link para o post

$arquivo = "/etc/squid/regras/bloexemplo";$palavra = isset($_POST['palavrae']) ? $_POST['palavrae'] : '';$handle = fopen ($arquivo, "r");$data = fread($handle, filesize($arquivo));fclose ($handle);$data = explode("\n", $data);$grava = '';for($i=0;$i<count($data);$i++){if (substr($data[$i], 0, -1) != $palavra){$grava .= $data[$i] . "\n";}}$grava = substr($grava, 0, -1);$handle = fopen("/etc/squid/regras/bloexemplo", "w");fwrite($handle, $grava);fclose($handle);onde eu posso colocar alguma mensagem pra ver se esta apagando ou não ou se esta dando algum erro

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tentar entender o codigo fiz uma alteração e funcionou perfeito Obrigado a todos pela ajuda. $arquivo = "/etc/squid/regras/bloexemplo";$palavra = isset($_POST['palavrae']) ? $_POST['palavrae'] : '';$handle = fopen ($arquivo, "r");$data = fread($handle, filesize($arquivo));fclose ($handle);$data = explode("\n", $data);$grava = '';for($i=0;$i<count($data);$i++){//if (substr($data[$i], 0, -1) != $palavra) if ($data[$i] != $palavra) // alterei aqui {$grava .= $data[$i] . "\n";}}$grava = substr($grava, 0, -1);$handle = fopen("/etc/squid/regras/bloexemplo", "w");fwrite($handle, $grava);fclose($handle);

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.