p1r4t4 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Há algum jeito de pegar os nomes dos campos de um formulário que enviou os dados por POST para outra página?Traduzindo:Tenho uma página com um formulário, e uma página que recebe este formulário, só esta página que recebe ela não sabe quais os campos tinha no formulário... Como eu pegaria os nomes dos campos que haviam no formulario para mim poder usá-los??Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; } onde dentro do loop o $campo é o nome do campo e $valor é o que a pessoa digitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p1r4t4 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 Era isso mesmo!Valeu pela atenção Fabyo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Qwert 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = $valor; } onde dentro do loop o $campo é o nome do campo e $valor é o que a pessoa digitar Opa, beleza? Ae Fabyo, pq você usou $$campo? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites