Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sublyer

Blob

Recommended Posts

Bom tenho uma classe que transforma um arquivo em binário (BLOB) e então insere em uma base de dados Mysql, o problema é que quando vou inserir na base de dados ele me retorna esse erroCurrent Recordset does not support updating. This may be a limitation of the provider, or of the selected locktype.O mais engraçado foi que a 30 minutos atrás estava funcionando que era uma beleza.. não mudei nada, até tinha fechado a classe no dreamweaver.. e então começou a dar esse problemaQual seria o problema? alguém poderia me ajudar, o script está logo abaixo: Dim blob Dim rsDocumento Dim sql blob = clsDownload.converteBLOB(strPath &"\" & str1File) Set rsDocumento = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") sql = "SELECT * " & vbCrLf & _ " FROM documento " & vbCrLf & _ " WHERE FALSE" On Error Resume Next With rsDocumento .Open SQL, ConnConvenio .AddNew .Fields("doc_Codigo").Value = 60001 .Fields("doc_NomeArquivo").Value = "arquivo.jpg" .Fields("doc_Mensagem").Value = "mensagem" .Fields("doc_Blob").Value = blob .Fields("doc_NomeUsuCad").Value = 123 .Fields("doc_DataHoraCad").Value = Now() .Update .Close End With Muito obrigado por quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.