jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Tem como em ActionScript fazer com que um ponteiro do mouse (chamado "pont") receba as propriedades da ferramenta apagador? Ou seja, ao clicar com esse ponteiro ele apague.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 ele apague...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 Vou explicar melhor:fiz um ponteiro de mouse que funciona perfeitamente com os comando Action Script que programei. fiz na cena um retêngulo.gostaria que esse ponteiro do mouse apagasse o quadrado conforme o usuário clicasse sobre.creio que esse ponteiro terá que assumir as característcas da Ferramenta Apagador, trabalhando com classe ou alguma coisa parecida...Quem puder ajudar....JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 ja tive um problema parecidomas no AS, apesar da API de desenho, naum tem um equivalente pra borrachatente fazer o ponteiro desenhar uma linha branca, caso o fundo da sua tela tb seja branco, dá um efeito de apagadortem tb um gambi(q eu usei) usando mascara, é meio complicado mas functionou, vou tentar postar aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 Tenho duas telas. Quando clicar com o ponteiro do mouse em cima da primeira iria apagar onde cliquei, aparecendo a imagem atrás.Vi isso em um banner na Globo.com. Show de bola.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2006 Tenho duas telas. Quando clicar com o ponteiro do mouse em cima da primeira iria apagar onde cliquei, aparecendo a imagem atrás.Vi isso em um banner na Globo.com. Show de bola.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Ninguém tem idéia de como um ponteiro personalizado possa virar uma borracha?Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2006 Pensei em uma coisa ... tipo ... poderiamos deixar essa foto abaixo de uma mascara onde o level que vai ser mascarado ainda nao exista.Qndo o client usar a opcao press e onMouseMove pode-se attachMovie de clips quadrados no level a ser maskarado .. e ae a foto abaixo vai sumindo, na verdade vai sendo sobreposta pelos clips q vao sendo colocados em cima da foto. Se for assim nem precisa de maskara nada ! eh so multiplicar os clips no onMouseMove na posição _x e _y iguais ao _xmouse e _ymouse .:DO que acha ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Obrigado por ter responsido. Esse efeito eu até já fiz, pensei nisso tb. Só que se eu quiser apagar um pedacinho só do quadrado acaba apagando uma parte maior, fazendo com clipes de filme.Essa idéia veio do seguinte: a mais ou menos 2 semanas eu vi uma animação no site Globo.com de uma propaganda da Danone. Era um banner com uma camada de chocolate e por baixo a marca Danone. Quando o usuário posicionava o mouse sobre o banner o ponteiro se tranformava em um dedo. Esse dedo ia tirando o chocolate e a marca ia aparecendo. Mas do jeito que foi feito parecia uma borracha apagando uma forma (um quadrado marrom).Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 faz assim, os MC q seram "attachados", faça em forma de circulo ao inves de quadradoo efeito deve ficar melhor :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Verdade ! ainda voce pode fazer um pontiro diferente para o mouse em formato redondo de borracha mesmo ! vai ficar bem legal .:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrjoliv2003 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2006 Vou testar. Depois retorno.Valeu a força!!!JR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites