Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mike_br

Nao sei porque nao funciona

Recommended Posts

Olá.;.tenho uma função em JS:function teste(vcontrole){v = document.all.cadastro_linha.style.display=''}Eu quero que este "v" seja executado e que o style seja aplicado baseado no parametro cadastro_linhaComo devbo fazer, uma vez que tornei o valor uma variavel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estude JavaScript, pegue umas apostilas, você tá passando vcontrole e naum tá fazendo nda com ele, pesquise e dpois volte aki!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo muito obrigado pela sua resposta sem sentido.Se eu soubesse como fazer isso em JS eu certamente nao estaria perguntando.APenas não sei como executar esta variavel pois JS naoé minha área.Mesmo assim, agradeço sua inutil respostaRodrigoDetalhe.Se eu não estivesse pesquisado, certamente nao estaria aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, axo q você naum leu as regras deste forum, fique mto calminho, e outra este forum é para dúvida e naum para fazer seu trabalho, naum adianta a gent fica aki "FAZENDO" o q você qr, portanto, vá aki e leia, leia...

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=164254

Compartilhar este post

Link para o post

OK, as regras são pessoas que sabem o que ouiros nao sabem, se entenderem e compartilharem seus conhecimentos certo?Mas okMesmo assim obrigado pela sua inutil ajuda no que você SABE e eu NAO SEI.Se você procurar vai ver a quantidade de TÒPICOS respondidos por mim que mesmo experientes sem soluções ou até iniciantes em oputras áreas de meu conhecimento no assunto foram respondidas. Obrigado mesmo assimRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

axo q você naum tá entendendo o q eu disse, ninguém tá aki t julgando naum, eu só disse q pesquise, é tão difícil assim?é sériu meu, leia um pouco desse ultimo link ai, você vai começar a entender, é só assim q você aprenderá, naum é por mau q disse o q disse, eu comecei = a você, pq você naum pode fazer o q eu fiz e "ainda" faço mto, pq eu naum sou o dono da verdade e tenho q aprende mto ainda, intaum, faça o q digo, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado mais uma vez, mas já me responderam em outro forum, pois não conheço e nem me interesso muito em aprender JAVASCRIPT pois como ja te falei não é miha área. APENAS e simplesmente, pretendia que alguem deste forum pudesse me dar uma "simples ajuda" e compartilhar um pouco do conhecimento em JS pra sanar a dúvida de um iniciante total em JS que apenas nao consegue executar uma linha montada com parametros de uma função.Infelizmente, na primeira tentativa já obtive um balde de água fria.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mike, sinceramente eu acho que voce esta com pouca visao, se voce precisou de javascript agora, provavelmente vai precisar depois tambem, o javascript eh uma linguagem de facilimo aprendizado, e voce acha que nao precisa estuda-la agora, mas se voce precisou dela, voce deve desenvolver em um ambiente web, ou pelo menos usa isso de alguma forma (mesmo que seja um simples help para um software), e voce mais dia menos dia vai precisar cada vez mais do javascript, ateh pq diferente de outras linguagens como JSP, PHP ou ASP, que sao opcoes, no Javascript voce usa o JavaScript, ou usa o JavaScript, voce nao tem opcao (pelo menos ateh agora ng tem nem em mente criar outra linguagem de script para o browser q seja compativel entre os browsers, pra falar a verdade, o javascript ainda nao eh completamente compativel, imagina pra criar outras linguagens)de certa forma eu posso concordar que sua duvida era simples e poderia ser resolvida rapido, mas de qq forma, eu lhe aconselho a mudar seu pensamento de "javascript, eu nunca vou precisar disso"hoje em dia eu diria que todo programador que mexe com web tem que ter um minimo de nocao com javascript, pq ele esta sendo usado em quase tudo na web.isso foi meu conselho, segui-lo ou nao cabe a você

Compartilhar este post

Link para o post

cara intaum você tá no lugar errado, to tentando ser gentil e amigavel ms você naum ajuda!intaum tente encontar um site assim:www.script_prontos_p/_quem_naum_qr_ao_menos_tentar_aprender_js.com.braxo q deve ser o q procura!"a maior qualidade d um homem é saber seus defeitossabendo-os faça o possível p/ melhora-los!"ha outra gde qualidade é ser hulmilde d reconhecer os erros!e naum descontar em q tenta ajudar!agora chega disso, faz o q você quiser, continue assim! você irá mto longe!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Wilker, concordo com o que você disse e acato suas sugestões por completo!EU NAO QUERO AQUI FICAR DISCUTINDO, APENAS ESTOU COMPLETO E ABSOLUTAMENTE INCORFORMADO COM A MINHA PRIMEIRA RESPOSTA DESTE CIDADAO (PKTIAGO) QUE SE NEGOU A ME PASSAR UMA RESPOSTA QUE AO MEU VER, ELE NAO DEMORARIA MAIS QUE 5 SEGUNDOS PRA RESPONDER E EU IRIA AGRADECER COM TODA A CERTEZA DESTE MUNDO, SE LOGO APOS DA RESPOSTA, ESTE CIDADÃO ME PASSASSE OS LINKS QUE ELE ME PASSOU DOM DICAS(MUITO UTEIS POR SINAL), E AO INVES DISSO, TRANSFORMOU ESTE TÓPICO NUM GRANDE/GIGANTESCO ERRO, O QUE ERA APENAS UMA RESPOSTA/AKUDA, PASSOU A SER UMA RIDÍCULA E INCONTESTÁVEL FALTA DE ÉTICA OU CAMARADAGEM NO QUE DIZ RESPEITO A TROCA DE INFORMAÇÃO (QUE É O BASICO DESTE FORUM).RESUMO XXXXXXXXXXXXXXPERGUNTA: PRECISO DE UMA SOLUÇÃORESPOSTA: ESTUDE MAIS JAVASCRIPT.PUXX MEXXDA!!!!!!!!!!QUE USUÁRIO É ESSE?

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom senhor da razão!você está certo e eu errado, continue com seu show e será banido do forum, caso algum moderador veja o q está fazendo!estou completamente desapontado com um usuário como você, q entra em um forum buscando apenas "USAR" os outros participantes p/ resolver o q você naum tem ao menos vontade d fazer!e axo q seu tá baixando!ha, axo q descobri seu motivo d ficar com essa "VERGONHA" é ganha posts, só pode ser!espero q agora esteja por finalizado, ou as devidas consequencias serem feitas!

Compartilhar este post

Link para o post

olha só, eu to aqui a mais tempo que voces 2, entao vamo para por aki, mike_br, espero que voce nao tenha ficado com uma ma impressao do forum por causa de 1 post que acabou de uma forma que nao deveria, espero que voce continue acessando o forum e trocando informacoes com as pessoas que aki estao para ajudar e serem ajudadaspktiago, calma kra, você akbou gerando um atrito desnescessario com o mike, c vcs nao se dao bem se evitem, eh melhor que ficar gerando discussao denscessaria, o forum nao foi feito para isso. pktiago você eh boa pessoa, mas vai uma coisa sobre o forum pra você, qdo você achar que um post esta ruim ou que nao deveria ser, faca 1 desses 2 coisas:1 - simplesmente ignore o post2 - avise a um moderadoreu sei que sua intencao nao foi gerar uma discussao, acabou acontecendo de forma inesperada, mas as vezes acontece, vamos parar por aqui certo?mas como eu ja disse, faca 1 dessas 2 coisas, mas n fique discutindo aki, longe de mim dizer se esse post tem alguma coisa errada, eu n so ng pra dizer c ta errado ou certo, na minha opiniao nao teve nada de errado, mas se alguem acha que tinha algum problema, relate a um moderador no lugar de gerar discussao aki dentro. entao espero que estejamos entendidos, eu n sou ng pra mandar em nada de vcs, mas eu visito esse forum a mto mais tempo que vcs e estou apenas passando informacoes. sem discussoes galera, isso aqui pra trocar informacoes n pra ficar discutindo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.