epns 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2006 Amigos do forum sou inicante com web e estou prescisando urgentemente de conseguir passar em uma seleção por uma questão se sobrevivência, presciso criar um banner onde eu possa linkar informações de um site de noticias em rss para o banner de forma que eu possa customizar formato, fonte e modo de esxibição, alguem por favor poderia me dar algum conselho ,agradeço muito a ajuda de todos Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Amigos do forum sou inicante com web e estou prescisando urgentemente de conseguir passar em uma seleção por uma questão se sobrevivência, presciso criar um banner onde eu possa linkar informações de um site de noticias em rss para o banner de forma que eu possa customizar formato, fonte e modo de esxibição, alguem por favor poderia me dar algum conselho ,agradeço muito a ajuda de todos ObrigadoHola... se voce estiver precisando citar esse rss (xml) vindo do seu proprio dominio o problema nem chega a ser um problema .. eh so usar o load(xml) e usar dentro do flash as tais variaveis correpondentes ao xml.. normalmente.function loadData() { var xData:XML = new XML(); xData.ignoreWhite = true; xData.load("data.xml"); xData.onLoad = function() { var qx:Number = this.childNodes[0].childNodes.length; for(i=0; i<qx; i++) { nome = this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[0].firstChild; dia = this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[1].firstChild; texto = this.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[2].firstChild; info.htmlText += "<font>Materia: " + nome + "</font><br><font>Data: " + dia + "</font><br><font>Texto: " + texto + "</p><br><br>"; } }};/**/loadData();Agora se esse xml estiver fora do seu dominio voce vai precsiar de um asp ou php para subistituir o tal XML. Esse asp ou php vai ler o conteudo do xml que voce precisa e vai escrever ele em forma de xml e ai sim o seu flash vai conseguir ler os tais dados.Acho que devo ter esse exemplo. se a resposta acima nao resolver o seu problema e precisar desse programinha em php pra buscar os dados do rss externo mande uma mp que mando para voce.Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites