Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

Battle Animais

Recommended Posts

Dae pessoal, to abrindo uma battle sobre animais

Regras:

Participantes: 2, somente 2!

Tamanho: 455x300

Formato: JPG

manter elemento: não

tempo pra intregah: 2 diah

rounds: 10

Aih jah vai minha img:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro velho, minha primeira battle =P heheheValeu e phalow Colin =)

Valew, tu faz a proxima, e gosdtaria que algum moderador mudasse ali no bagaço Colin x DackAle, fazendo o favor. Eu so iniciante em PS beleza? Nem exagera aí :D

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha relaxa velho, amanhã no maximo a noite eu posto a minha, e você iniciante colin hahaha eu vejo suas imagens, larga de ser modesto...rsssss hahahaPhalow té amanhã =)

Compartilhar este post

Link para o post

legal. cavalinho massa. e efeitinho e esse dos riskinhos ???curti a imagem uheuhe

Q c quiz dize com "e efeitinho e esse dos riskinhos"?

e você iniciante colin hahaha eu vejo suas imagens, larga de ser modesto...rsssss hahaha

Mais eu sou mermo rapaiz! num ve minhas img naum saum nda perto de uns humano aki do forum. to esperando tua img.

Compartilhar este post

Link para o post

Então os risquinhos que ele se refere são os brushs que voc~e aplicou aqueles riscos finos e brancos e sobre a imagem vou faze-la, cabei de chegar da escola to terminando um trabalho grafico dai faõ a minha hehehe =)abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, fiko uma droga, mais hj tava ocupado nem deu pra fazer algo melhorzinho, fez rapidim alem disso nesse pc, tava tudo mó ruim, sem brushs legais, fontes boas e talz...hehehe desculpe mesmo, prometo que capricho mais no proximo hehehe =)

Phalow

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Colin, to tentando a dias dar esse aspecto de "vida" q você da nas imagens... Esse aspecto dessa sua ultima imagem, do teu avatar...você pode me explicar como eh?Falow! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Colin, to tentando a dias dar esse aspecto de "vida" q você da nas imagens... Esse aspecto dessa sua ultima imagem, do teu avatar...você pode me explicar como eh?Falow! :)

Como assim "aspecto de vida"?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim "aspecto de vida"?
não sei explicar, sei q suas imagens ficam com uma luminosidade perfeita, meio embassada, não sei... O tratamento q você da nas imagens.. eh perfeito!Se você não souber me explicar, olha algumas imagens do Felipe de Paula, ele tem o mesmo estilo... :) Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Sathan, tenta fazer o seguinte:

Duplica a camada da imagem que você vai usar. Dá um desfoque gaussiano na imagem (gaussian blur) de 3,0 a 6,0, dependendo da imagem. Depois disso você diminui a opacidade da camada até você achar que fivou bom.

Espero que ajude :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae colin, fiquei interessado nesse efeito que voce deu na foto tb.Tentei fazer o que disse mas não deu muito certo.Com um glassian blur de 3 a imagem some.Tem certeza que é só isso ?FLW ;)

Tenho sim demondeat, você duplicou a camada? Depois que você duplica a camada da o gaussian blur, e então você diminui a opacidade.P.S: Minha proxima imagem já está pronta

Compartilhar este post

Link para o post

show de ima colin.tbm uso esse esquema de gaussian blur nas imags, ajuda mto, principalmente qdo você altera o tamanho dela.e tbm so mto qdo vo sobrepor imgs juntar as duas da um gaussian blur com color, se fica chutando vairos efeitos em camadas duplicadas consegui uns esfeitos bem locos.aew. tem como me passar esses brushs de riscos da img????eu precisei fazer nem achei. ai fiz com lapis msm. mais nem fico mto bom.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Sathan, tenta fazer o seguinte:

Duplica a camada da imagem que você vai usar. Dá um desfoque gaussiano na imagem (gaussian blur) de 3,0 a 6,0, dependendo da imagem. Depois disso você diminui a opacidade da camada até você achar que fivou bom.

Espero que ajude :lol:

Valeu ae colin...

Eu achava que era algo como Gaussian blur e mais algum blending mode... sei lah, overlay...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.