Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

QueroDesign.com

Meu pc é alergico a Firefox

Recommended Posts

Olá não sei em qual forum deveria postar esse meu problema mas achei que esse seria o mais apropriado.

Desde a troca do meu pc para um novo pc... tenho tido problemas em usar tanto o firefox quanto o thunderbird e não é pelo fato de não estarem atualizados. os dois travam constantemente mais não são finalizados, voltam a funcionar depois de um tempo e voltam a travar depois.

Gostaria de saber se existe alguma solução para isso e se alguem ja teve esse problema ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Valeu aí

Guilherme Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e não é pelo fato de não estarem atualizados

Porque estão?! E me diz, você usa muitas extensões no FF?! Teve um amigo meu que estava com o mesmo problema, foi só desistalar a ForeCastFox no caso, e tudo se resolveu, eu sei que é dificil se desfazer, mas pra teste da pra ver, depois da pra procurar uma solução se for isso, talvez no próprio forum de dúvidas e helps do FF.[]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

é algum site em específico que trava o FF? tipo de banco quando solicita a ativação do java, ou activeX etc...o TB qual sua conta g-mail ...? talvez seja algo no servidor , ou você usa adsl , linha discada, pode ser interditação na banda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.