Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Votação - Desafio 87

Recommended Posts

1 - Camila_Debiazzi - ja tava escolhido desde que vi a img dela !2 - DJ Nero - gostei do ambiente que voce criou... 3 - Andreher - ficou tudo certinho, sem erro nenhum... gostei !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- DjNero muito criativo cara! ninguem penso em algo do tipo2- Valhalla muito bonita sua montagem :)3- Andreher .. po um tercerinho acho q derrepente de hein! auhahuehuae \o/

Compartilhar este post

Link para o post

dificil, mas mto dificil hein...bom vamo lá vai...1º Dj Nero(excelente):D2º Camila_`Debiazzi(maravilhoso o seu trampo):)3º Valhalla(mto bom);)caraca s/ cometários p/ tds, excelentes trabalhos!!!!abraços e parabens!!!

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Camila_DebiazziPerfeito :].. uma mistura do obscuro com um lance de suspense.. fora as pilulas a la matrix! total atençao aos detalhes em cada ponto da imagem e cenario, efeitos.. etc. rox.Nota 10.2 - Raffaeeeellllll (ok, muitas leeettttrassss).Cara, curti muito.. seu trabalho ficou mto bom! embora a qualidade esteja um pouco abaixo do que poderia, a criatividade foi compensadora!3- ValhallaPoxa.. imagem com um sentido bem legal! curti tambem, o ambiente ficou bem legal e triste ao mesmo tempo, to com dó da guria, bem legal.. me lembrou um encarte de um cd ao qual nao me lembro agora. mas lembrou.Pena poder escolher apenas 3, tem muitas outras que tambem estao de parabens! :)Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.