Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samurai

s sobre showModalDialog e sobre checkbox

Recommended Posts

Beleza galera?Eu tenho uma lista de checkbox com o mesmo nome, então quando seleciono vários checkbox tenho um array de values dos checkbox, o problema é que não consigo acessar os values dos checkbox dá undefine.Outra coisa eu estou usando os chechbox em um showModalDialog por isso eu tenho que pegar todos os checkbox selecionados e acicionar em um string e passar pra pagina que a chamou mas, não sei como funciona o showModalDialog e não tenho idéia de como fazer isso.Se puderem me ajudar eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala xará!!!

então... posta o código .... pq dessa parte eu manjo!!! hehehehe

tipo...vale lembrar q o modal só funciona no IE..... ok???

segue um código

window.showModalDialog('pagina.asp',window,"dialogWidth:300px;dialogHeight:400px");

ate

aaa segue tbm um codigo q eu uso para pegar os valores do checkboxes....

<script language="javascript"> function EscreveValor()  {  boxes = document.formulario.caixa.length;// o boxes conta qtns checkboxes existem na pagina  txt = "";  if(boxes == undefined)//isso é para que caso exista apenas um checkbox... não ocorra erro de undefined  {	if(document.formulario.caixa.checked)   {   txt = document.formulario.caixa.value + ',';	  }  }  for (i=0; i < boxes; i++)//aqui já começa o for... para pegar todos os valores do checkbox   {   if(document.formulario.caixa[i].checked)   {   txt = txt + document.formulario.caixa[i].value + ',';//aqui ele vai pegar o valor do checkbox e acrescentar uma virgula	  }	}	var vFormPai = window.opener.document;//isso serve para devolver os valores para a pagina que abriu a MODAL	vFormPai.form1.txtTexto2.value = txt.slice(0,-1)//o slice serve para cortar a ultima virgula	self.close();  }</script>

tipo.. esse codigo eu uso da seguinte maneira....

eu tenho uma pagina principal com um textbox...... dae eu clico num botao que abre uma modal... e mosta vários checkbox dinamicamentes (ASP)... então eu seleciono os checkboxes e dou ok....

nisto ele devolve os valores no textbox da seguinte maneira:

valor1,valor2,valor3

Espero ter ajudado

falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.