Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

deixar um div sempre embaixo na página

Recommended Posts

Não cheguei a testar, mas tente usar o position: absolute e bottom: 0; neste div.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou ler o artigo indicado pelo Gio de autoria do Bruno !E a dica do Micox, eu já tinha feito isso, colocar um position:absolute; e bottom:0; mas contece o seguinte: ele fica na base da área visível do monitor, mas qdo o conteúdo ultrapassa isso e a página se estica , ele não fica mais na base da página, ou seja, não acompanha a altura da página.Algué sabe ria alguma solução pra isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer que, mesmo que a barra de rolagem mexa ele continue na mesma posição em relação ao navegador?Então leia sobre position: fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a testar, mas tente usar o position: absolute e bottom: 0; neste div.

Também tô com o mesmo desafio, e já tinha testado esse "meio", mas não funciona. Quando a div aparece, fica desalinhada não sei o porquê.

Nem na On True Layout achei isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Postem uma tela (pode ser imagem mesmo) de preview com o que voces querem que ficará mais fácil ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

use position: fixed e bottom:0no IE infelizmente o atributo fixed nao funciona.mas para o restante dos browser funciona beleza.quanto ao IE, use javascript.

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer que, mesmo que a barra de rolagem mexa ele continue na mesma posição em relação ao navegador?

Então leia sobre position: fixed.

NÃO É ISSO QUE EU QUERO! Não quero fixo na tela, é o contrário.

Eu quero que o div fique sempre embaixo de tudo, e acompanhe a altura da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem isso lá no link que passei!!! <_<

Agora lembrei que eu já tinha lido estes artigos, só que eu li diretamente no blog do Bruno Dulcetti !

E eu tb já estou usando o atributo clear: both;. Ele funciona sim, mas ainda falta uma coisa só pra ficar como eu quero, é o seguinte:

Qdo o conteúdo do site é curto, este div acaba subindo ficando ni meio da página e não mais embaixo, pra resolver isso eu poderia definir um uma margen-top de acordo com a altura da página, ou simplesmente definir uma altura pro div que vem antes de acordo com a altura da página tb, mas aí entra o problema das reuloções diferentes !

Acho que vou ter que usar JavaScript pra pegar a resolução do usuário

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.