Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilker

Blog de Javascript

Recommended Posts

olá pessoal, vim divulgar aqui o blog sobre JavaScript que eu abri ontem, ele tem o intuito de ensinar o JavaScript desde o básico até o avançado, estarei publicando novos artigos pelo menos 1 vez por semana. Segue o endereço: www.jsdev.globolog.com.br

espero a visita de todos. grato a atenção.

Wilker Lúcio

ps: esse blog n tem fins lucrativos, logo acredito que não tenha problema fazer sua divulgação aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa iniciativa cara, tomara q mtos entrem ai, e nem fikem querendo q as respostas caiam du ceu!hehehehehesó q publique + artigos!parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw thiago, sim, eu vo publicar mto mais, eu comecei ele ontem, ainda essa semana pretendo estar publicando + 1 ou 2 artigos

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai, é assim q c fala cara, mto boa iniciativa, um dia qdo eu chegar a um bom nível d aprendizado tentarei fazer = a você!ms agora é hora d aprender e desenvolver as tecnicas!bom trabalho e até +!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo q um problema da maioria dos programadores que mexem com javascript foi o modo como comecaram a aprender JS, a maioria comecou soh pegando scripts prontos, e com o tempo foi aprendendo a modifica-los, com isso o pessoal perdeu a base do javascript, e nao sabe como a linguagem funciona... entao eu to comecando bem do basico la, vo passa alguns artigos falando apenas sobre a linguagem JS (sobre a estrutura da linguagem, e nao suas apis), depois que eu terminar a parte da linguagem, ai eu vou passar para exemplos reais, uso das apis, mexer com DOM, tecnicas de desenvolvimento e coisas do genero, mas tudo a seu tempo.e mais uma coisinha que eu ateh esqueci de falar la, q eu vo avisar no proximo post la, eh q eu n tenho intencao de ensinar logica de programacao, e sim javascript, por isso voce nao vai me ver explicando detalhadamente como funciona um if ou um while, eu apenas mostro como essas coisas sao usadas no javascript, entao meu publico alvo eh quem ja sabe logica de programacao, e esta ali para aprender a programar com o Javascript.entao isso ae ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae cara!tem um moderador (SALGADO) q coloca assim: "Não dê o peixe ensine a pescar", e axo q é por ai msm, temos q ajudar e ser ajudado com ao menos um pouco q esforço!certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilker foi um Moderador de JavaScript que teve que sair devido a mudança de emprego, pois ele saiu da área de desenvolvimento e não teria mais tempo disponível...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Tiago, mas eu to voltando a parte de programação :Pcom o tempo eu provavelmente vou retomar meus projetos, o blog foi transferido para www.jsdev.blogspot.com e tem alguns artigos que eu não havia postado no link antigo, mesmo assim está desatualizado, bom, de qualquer forma ainda tem umas referências interessantes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok cara, conform for atualizando e escrevendo novos artigos nos avise, ok?E quando estiver com as coisas "estabilizadas" converse comigo que a gente vê o que faz, bele?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.