Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vand

Impressao

Recommended Posts

OlaEstou desenvolvendo um programinha onde toda vez que o usuario mandar imprimir(sabe aquela janela onde aparece a impressora padrao, propriedades da impressora, o botao "ok" para imprimir?),então....meu programa abre uma janela por cima, para cadastrar a impressão(debitar por cliente)....e enquanto o usuário não preencher os dados que meu programa solicita ele não consegue imprimir......Alguma idéia????????Isso é meio urgente!!!!!!!!!!!!! Obrigado Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho em um escritorio de advocacia.....tudo que é impresso é marcado em uma folha e depois debitado do cliente....ou seja, qualquer coisa que seja impresso, pode ser doc, pdf,xls....tudo....Então por exemplo....o advogado abre o Word e digita um texto, manda imprimir pelo próprio word, so que antes de abrir aquela janela, abra o meu programa solicitando o preenchimento do debito(cliente, qtidade de folhas e data), esse dados são cadastrados em um bd.Caso o usuario tente fechar o programa a impressao não sera efetuada... Entendeu?qualque coisa me pergunta.... Vlw Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.