Pirucask8 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 ae pessoal..é o seguinte... eu estou fazendo um componente que retorna 2 tipos de valores na mesma função. Query e String. No flash estou conseguindo exibir corretamente meus dados, resultados da query, dentro do ListBox. Mas vamos supor que a busca no meu BD não tenha retornado nenhum resultado, então ele terá que dar um erro, exibir uma mensagem. o que acontece é isso.. Se eu testar o filme e a primeira coisa que fizer for uma query sem resultado ele me exibe a mensagem de erro.! Agora se eu fizer uma query certa, ele me exibe a query, mas se eu fizer a query errada denovo ele exibe não exibe o erro!! por que?? estou colocando aqui o script que estou usando para receber os valores e exibils no listBox. function fLista_Result(result) {trace("Resposta do compomente Records:"+result.getLength());if (result.getLength() == 0) {lb_Resultados.removeAll();lb_Resultados.addItemAt(0, "Sua busca não retornou resultados!", "nao");lb_Resultados.setChangeHandler();} else {DataGlue.bindFormatStrings(lb_Resultados, result, "#origem#: #nome#", "#id#");lb_Resultados.setChangeHandler("loadResultado");}} espero que possam me ajudar..pois isso está me enchendo... erro sem motivo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 estranho cara. o código tá certinho... ve se disponibiliza pra gente isso ai pq eu posso testar aqui e ve se consigo arrumar.falow[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites