Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flporps

Interação com VIDEO no FLASH

Recommended Posts

Bom dia pretendo fazer um CD Multimidia aqui no serviço em flash.Quero interagir 3D, Personagem em ilustração com locução e video. COMO SERÁ ESSA INTERAÇÃO:Quando o video chega em x minutos da um play Em um movie clipe q vai ter o 3D.Quando o video ta em Y minutos aparece o Personagem Mostrando detalhes do produto.POrem não sei fazer esssa programação, q seria qundo o video ta em x minutos faz um play no Movie. ALguem pode me ajudar?Como vou por o video ovu suar FLV, com Player do Flash 8Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NADA DE PROGRAMACAO! EU CRIO CDS INTERATIVOS COM LOCUCAO TAMBEM E EH BEM SIMPLES.1- FAÇA A LOCUÇÃO2- DESENHE O LAYOUT3- INSIRA A LOUCAO DENTRO DO FLASH COLOQUE ELA NO FIRST FRAME E NAS CONFIGURACOES DE SOM COLOQUE "STREAM"4- FAÇA SUA ANIMACAO E AO ROLAR A TIME LINE VAI VER A ANIMACAO E O SOM AO MESMO TEMPO.]AGORA SOBRE O VIDEO VOCE PODE USAR O PLAYER NORMAL DO FLASH OU MESMO CRIAR O SEU PLAYER DE FLV. CASO NAO SEJA O "MASTER" EM AS ENTAO MELHOR USAR O COMPONENT QUE VEM NO FLASH E COLOCAR COMO PATH O ARQUIVO PONTO FLV E MANDAR VER.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a locução e anime eu ja fiz porem quero q a anime com locução comece quando o video q vai estar passando esteja em 30 segundo por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

otimo .. so tem uma coisa chata de fazer qndo se fala de locucao e animacao q se chama timeline ! vai ter q fazer tudo nela.. conte os frames e segundos e manda ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim a locução e anime é simples, a anime é uam ranod para mexer a boca com a fala em stream enquanto anum acaba o stream o random continua sem erro.O problema é:Como faço para pegar em quantos segundos do video está!!!! to usnao FLV externo, entuam quero fazer uam priogrmação e indenitifike ta em 15 segundas da pkaya no MV 1 ta em 30 Agora da play no Mv 2Entendeu?Meu problema naum é as animes e nema locução e sim o video

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio do flv é que é um arquivo entao ja finalizado como um outro arquivo de video qualquer... para conseguir seguir os passos do flv voce precisa importar ele pra dentro do flash ... colocar na timeline e ae voce vai conseguir ver o danado mexendo ... pelos frames voce consegue contar os segundos da animacao, como esta usando um cd pode importar o flash pra dentro do flash sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

OK assim tudo bem....Mas memso asism vou buiscar via programação!!!!!Vi que tem um jeito de por legenda com programação, xml+flv, atraves de segundos.....vou tenatr destrinchar e ver s etem cocmo fazer......

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehe foi exatamete esse q eu achei, agora ovu tentar entender isso q não sou bom com action Script, e vou tentar adaptar para o que eu preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.