Leandru 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Alguém saberia me dizer como faço para colocar uma imagem de fundo em um form pai MDI ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lúcio Jr 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Há uma solução simples que pode atender sua necessidade. Use a ferramenta Panel do tamanho do campo visual do MDI form e selecione a propriedade backgroundimage...isso te dará a opção de ter uma imagem de fundo.Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandru 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Há uma solução simples que pode atender sua necessidade. Use a ferramenta Panel do tamanho do campo visual do MDI form e selecione a propriedade backgroundimage...isso te dará a opção de ter uma imagem de fundo.Espero ter ajudadoBeleza Júnior... há um tempo não mexo mas vou tentar e lhe faloabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2006 O problema de se criar um panel num MDI Parent é que todo MDI Child abre atráz do Panel e não dá para dar um simple Send to Back que não rola ele sempre aparece na frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Odairsk8 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2006 Uma solução também seria criar um form com a imagem e fazer um método para que sempre que o count de filhos do mdi for igual a zero ele exibe o form com a imagem ...Este seu form sera utilizado como se fosse uma pagina Web com frames ???Estou usando um aki , mais naum sei se estou fazendo ele funcionar da melhor forma ... qualquer coisa posta ai pra gente trocar informações ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Passos 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2008 Olá pessoal... estou com esse problema... quando adiciono uma imagem de fundo no form MDI e quando abro outro form a imagem fica piscando... isso ocorre na hora que estou desenvolvendo e na hora que já esta instalado no cliente... Alguém conseguiu resolver isso? Ou qual foi a melhor solução pra isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites