Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandru

MDIForm

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer como faço para colocar uma imagem de fundo em um form pai MDI ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há uma solução simples que pode atender sua necessidade. Use a ferramenta Panel do tamanho do campo visual do MDI form e selecione a propriedade backgroundimage...isso te dará a opção de ter uma imagem de fundo.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma solução simples que pode atender sua necessidade. Use a ferramenta Panel do tamanho do campo visual do MDI form e selecione a propriedade backgroundimage...isso te dará a opção de ter uma imagem de fundo.Espero ter ajudado

Beleza Júnior... há um tempo não mexo mas vou tentar e lhe faloabraços

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de se criar um panel num MDI Parent é que todo MDI Child abre atráz do Panel e não dá para dar um simple Send to Back que não rola ele sempre aparece na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução também seria criar um form com a imagem e fazer um método para que sempre que o count de filhos do mdi for igual a zero ele exibe o form com a imagem ...Este seu form sera utilizado como se fosse uma pagina Web com frames ???Estou usando um aki , mais naum sei se estou fazendo ele funcionar da melhor forma ... qualquer coisa posta ai pra gente trocar informações ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...

estou com esse problema... quando adiciono uma imagem de fundo no form MDI e quando abro outro form a imagem fica piscando...

isso ocorre na hora que estou desenvolvendo e na hora que já esta instalado no cliente...

Alguém conseguiu resolver isso?

Ou qual foi a melhor solução pra isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.