Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagofernandes.com

Background Dinâmico !!

Recommended Posts

você na hora q for chamar a pg pode chamar um classe, q faz a troca do background, a sua pg é atualizada d tempo em tempo? post ai pra mim dá uma olhada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

intaum post ai onde você tá atualizando sua pg!beleza?

Oi,Então !! eu só queria fazer uma parada que cada vez que atualizasse "F5" ou acessasse o site a img de fundo mudasse para a outra !! Já vi em alguns sites isso... mas era em php....Como vou fazer isso ??Este é o problema.. hehehe !!Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

ham... foi o q eu tava falando, crie um class com isto:background-color: #suacor;e no onLoad chama a classe, só q deste jeito só vai muda 1 vez c quiser ficar variando é só faze uma função, q verifica c é tal cor, c naum for substitui, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

ham... foi o q eu tava falando, crie um class com isto:background-color: #suacor;e no onLoad chama a classe, só q deste jeito só vai muda 1 vez c quiser ficar variando é só faze uma função, q verifica c é tal cor, c naum for substitui, entendeu?

Olá,Então mas eu não quero alterar cor !! eu quero trocar img !!Tipo: img/fundo1.jpgimg/fundo2.jpgimg/fundo3.jpgEntendeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

heheheburro naum, ms axo q tá precisando d umas apostilas!hehehehea idéia é essa crie um class, nela coloque a imagem q vai ser trocada, no onLoad, você chama a class e troca o fundo, c quiser + imagens é só criar um função p/ comparar q imagem está sendo utilizada!capixe?

Compartilhar este post

Link para o post

heheheburro naum, ms axo q tá precisando d umas apostilas!hehehehea idéia é essa crie um class, nela coloque a imagem q vai ser trocada, no onLoad, você chama a class e troca o fundo, c quiser + imagens é só criar um função p/ comparar q imagem está sendo utilizada!capixe?

você pode me dar uma idea de como fazer isto !!Me de um exemplo !!To perdidão !!Não manjo de Java !!Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

burro naum, ms axo q tá precisando d umas apostilas!hehehehe

a idéia é essa crie um class, nela coloque a imagem q vai ser trocada, no onLoad, você chama a class e troca o fundo, c quiser + imagens é só criar um função p/ comparar q imagem está sendo utilizada!

capixe?

você pode me dar uma idea de como fazer isto !!

Me de um exemplo !!

To perdidão !!

Não manjo de Java !!

Valeu.....

Olá!

Segue abaixo um código simples que voce cola na página depois do <META>

<script type="text/javascript">

var banner= new Array()

banner[0]="bg_01.jpg"

banner[1]="bg_02.jpg"

banner[2]="bg_03.jpg"

banner[3]="bg_04.jpg"

banner[4]="bg_05.jpg"

banner[5]="bg_06.jpg"

var random=Math.floor(6*Math.random());

document.write("<style>");

document.write("body {");

document.write(' background:url("' + banner[random] + '") repeat;');

document.write(" }");

document.write("</style>");

</script>

Onde está vermelho voce altera para as suas informações. O caminho da imagem e o número de imagens que quer.

Se voce nao quer mais devido ao tempo que pediu, talvez outros ficaram felizes em encontrar o código aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.