ecb 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 <_< <_< NÃO CONSIGUO INSTALAR O PROGRAMA COMPLETO DA HP ,TENTO FAZER O COMPLETO MAS ´SO INSTALA O BASICO AI, NAÕ CONSIGUO ESCANEAR ....AJUDA POR FAVOR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 provavelmente você não possue os requisitos minimos para instalação completa do software, verifique o hardware necessário para sua instalação senão terás que fazer upgrade ou dependendo do caso trocar de impressora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ecb 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 provavelmente você não possue os requisitos minimos para instalação completa do software, verifique o hardware necessário para sua instalação senão terás que fazer upgrade ou dependendo do caso trocar de impressoraMAS EU JÁ TINHA INSTALADO ANTES FUNCIONAVA NORMALPOIS QUE FORMATEI FICOU ASSIM......EU TENHO HP1315 QDO LIGO A MULTIFULCIONAL O COMPUTADOR RECONHECE COMO 1510 PORQUE SERA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2006 win98?não está faltando atualizar ela, ou o driver da impressora errada, algum problema no driver deve ser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites