Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

berkowitz

iis

Recommended Posts

Galera, firme?A intranet aqui da minha empresa está com um problema que nunca vi na vida e nem faço idéia de como resolver, então peço ajuda de vocês:A intranet é em HTML, mas tem algumas páginas que são em ASP. Em alguns momentos as páginas em ASP simplesmente não rodam. Ao acessar, a página fica carregando, carregando, carregando, carre....Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Por favor?Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funcionava antes??? do nada parou de carregar as paginas asP:::???as vezes isto pode ser LOOPS infinitos... que ficam carregando!!passa o codigo de uma pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cara.... não é problema de loop não, pois hora funciona hora não, entendeu?? E agora percebi que não é problema só com o ASP. Tem vez que trava tudo! Até pg HTML! Abre a home normal, mas qdo tento clicar em qualquer link não acontece nada! A página fica carregando eternamente e nem erro dá! Mto estranho..... nunca vi isso! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso! O IIS é da Intranet... fica em outro prédio com a informática da empresa. Já solicitei à eles para analisar o bloqueio de scripts do antivirus conforme a dica da lizardbr. Vou pedir para reinstalarem então....Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim eu acredito que seja algum problema com o anti-vírus... o Norton é mestre em bloquear o que não poderia ser bloqueado rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.