Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jair Humberto

Div nao estica

Recommended Posts

:mellow: Olá pessoal, eu criei uma DIV com propriedades Width e Height definidas. porém quando insiro texto nessa DIV a mesma não estica junto com o texto. gostaria de saber qual propriedade usar para fazer com que ela estique conforme o tamanho do texto.Há um topico ja com essa pergunta, mas a resposta nao é satisfatoria.veja um exemplo<div id="main" width="100" height="20"><div id="texto">bloco de texto</div></div>colocando a propriedade position da Main como absolute e de Texto como relative nao funciona, nem vice-versa.Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa a propriedade min-height: 20px; /* Para o Firefox */_height: 20px; /* Seta altura fixa somente para o IE */

Compartilhar este post

Link para o post

<div id="main" width="100" height="20"><div id="texto">bloco de texto</div></div>
100, 20....o que? centimetros, pixel, paicas, jardas???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoalo djeco respondeu a minha pergunta, muito obrigado, realmente funcionou.eu escrevi o exemplo errado desculpem realmente tinha que usar style, mas esse nao era o problemaagora djeco voce falou que o min-height so funciona no firefox e o _height so no IE?a solução para que o layout ficasse perfeito nos dois browsers seria colocar as duas propriedades juntas?exemplo:#corpo{min-height:522px;_height:522px;}esse tipo de sintaxe nao iria contra o W3C , ou iria? porque funcionar funcionou também.grato. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.